Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Garras da Semana - Fuchsia Flicker - Jordana USA

Amadas and amados!

Desculpa que eu estou devendo vistinhas aos blogs das minhas novas seguidoras e das minhas seguidoras fieis!

Juro por tudo q é sagrado q amanhã, mas tardar sábado vcs não me escapam!!

Leio e amo todos os comentários.

Mas minha vida ta uma correria só!! Meu serviço, Inglês, a boutique, e no meio dessa confusão, cozinho, limpo, lavo e passo. E estou tentando criar hábitos saudáveis como obrigatóriamente correr durante 1 hora por dia. É mole ou quer mais???

Mesmo assim, guardo esse blog e vcs no coração.

Hj fiz uma comprinha de esmalte básica lá na SANTA VAIDADE. Aproveitei e fiz as unhas no salão da Jú!

Os esmaltes são importados dos E.U.A - Marca Jordana! As cores são lindíssimas e cada vidrinho com 15 ml custa 7,00!!

As cores são da Esquerda pra direita:


Pink Flare - Um rosão de fechar o comércio, como diria mamãe!
Soft PInk - bemmm clarinho e lindo, adoro para passar nos pés
Fuchsia Flicker - Q eu acabei passando, tem uns glitter´s bem diferentes! brilha pra caramba!!!


Minha unhasita!



No detalhe dos 3

Pink Flare

Soft PInk

Fuchsia Flicker -


E ai, aprovado??

Kisses baby, Kisses

Um comentário:

  1. Aprovadissimo!
    Esse rosa gliter é o meu preferido dos três!

    Um beijinho

    www.omeueularanja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...