Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Colorama - Coleção Respeitável Público

Oie gente!

Meo deossss que dor q estou na minha coluna... Dei um mega mal jeito e estou travada! kkkkkkkkk

Mesmo assim, cumpri com todas as minhas obrigações diárias (graças a Deus) e ainda deu tempo de fazer supermercado (adooorooo) principalmente a parte dos esmaltes...

Entre cenouras, uvas, morangos and arroz, comprei a coleção RESPEITÁVEL PÚBLICO da Colorama - Óbvio!! O carrinho vai até sozinho kkkkkkkk

Tbm comprei o novo rímel da Maybelline NY maravilhooooooooso!!


Voltando a falar dos esmaltinhos lindosss que eu comprei...vamos as informações MARA

•Estréia: Vermelho sóbrio.
•Ha ha ha: Rosa fechado.
•Equilibrista: Lilás.
•Fantasia: Azul com brilho metálico.
•Grande Atração: Coral intenso.
•Nariz de Palhaço: Vermelho com toque de rosa.
•Corda Bamba: Bege com reflexo acinzentado.


As cores são inspiradas no universo circense.



O meu preferido é GRANDE ATRAÇÃO... e o teu?

Meninas de Paranaguá, corram pro Hiper Condor, pq tem poucas unidades!!

Eu já garanti todooooooooooooosss

Kisses vou tomar um banho bem quenteeeee+ massagem + cama pra ve se eu melhoroooo!!

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...