Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Garras da Semana - Grande Atração Colorama + Cor Viação Rocio - GUGA

Oie xuxu´s!!!

Tudo bem???

Estoy aki pra postar as fotinhos das minhas garras e das garras da Thaís, minha amiga q está aki na Baronesa!!!

Então... vamos nessa..

Minha cor é GRANDE ATRAÇÃO coleção Respeitável Público - Colorama. 2 pinceladas + Spray secante

A cor da Thá,marca GUGA... tá ai uma marca desconhecida, mas de um AZUL lindíssimo!!

A cor também é desconhecida, apelidamos de Viação Rocio kkkk pq é a cor do ônibus da cidade...kkkkkkkk

Espero q gostem... kisses

Minhas Garras





Azul da Tha!!



Kisses Baby

Um comentário:

  1. Que cores lindas, adorei!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...