Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DIVO DA SEMANA!!! Fernando Fernandes!!! I Liked mtooo!!

Oie gentem tudo certo??

Hj vou continuar a minha série de reportagens sobre o DIVO ou Diva da semana!!!

Ahhh hj trago pra vcs, o Fê, que euuu acho um AHAZO!!

FÊ foi meu aluno gentem na 5 série,(me chamava de Tia MARTY e isso pegou até hoje) vê se pode? Como estou ficando velha!! Hj é a pessoa mais autêntica, fashion e que sabe causar, que eu conheço!

Infelizmente, não estamos no mesmo colégio!! Agora é meu companheiro fashion de blog e face! ADOROOOO!!!




I Likedddd mto o Fê!

Dono de um estilo único e inconfundível, Fernando é puro AHAZO, LUSHO e ATITUDE!!!

Aproveitem e curtam um pouco mais dessa pessoa LINDA por dentro e por fora que é o Fê!

Name:Fernando Fernandes França

Verões (idade): 16 anos

Hobby: Moda

Melhor Make:todas as maquiagens da Ke$ha

Unhas compridas ou curtinhas:curtas

Nos meus pés prefiro: coturnos,oxfords,sneakers

Número do pé e manequim: calçado:40 calça:40

Meu jeans preferido é.... Sou louco por calças de couro,paêtes,vinil,jeans detonados

Minha cor preferida é.... Preto

Quando estou sozinho gosto de....Montar Looks

Maquiagem pra mim é....Essencial,um complemento no look

No meu playlist toca...Lady Gaga,Madonna,Ke$ha,Jeffree Star,Britney Spears,Rihanna,2ne1

Meu ícone fashion é...David Bowie

Signo:Áries

Minhas marcas preferidas são:Alexander Mcqueen,Givenchy,Louis Vuitton,Balmain,Chanel

Melissa, eu amo ou odeio? De vez em quando a Melissa lança alguns modelos que me agradam,mais na maioria das vezes é catastrofe total!

Meu cabelo é....diferente,busco sempre diferenciar nos cortes

Pessoa educada é.....uma dádiva,lembrando que educação nunca sai de moda!

Através dos meus olhos...você conhece .....uma pessoa que gosta de se diferenciar das outras,e que ama a vida!!

LuSHO e Elegância é....Ryquezza

AdoroGosto de moda pq....é uma coisa que faz parte de nossas vidas,e vestir-se bem vale a pena

Lindo!

LUSHO and Glammooour!

BjscomGlitter Mar,foi um prazer :D

Acessem o blog dele, mega diferente and fashion: http://wwwbloggercomfday.blogspot.com

Fernando, desejo a você todo sucesso e sorte do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...