Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

2.6

Olá meus amores!!

Hj é um dia muito especial, meu niver!

Quero agradecer a Deus, pelo dom da vida, da vida com saúde. Obrigada Senhor!

Papai e Mamãe, obrigadísssííímo por TUDO que vocês fazem por mim, ontem, hj e sempre! Amo mais q tudo no mundo!

Helton meu amor, muito obrigada por tudo, nessa caminhada dos 6 anos juntos, aprendi bastante com você, a superar, a ter calma, a ser menos chataaaaaa!!! Amei o presente, você sempre me surpreende! Quando penso que nada vai dar certo, lá vem você me fazendo surpresas! I Love You baby! Por falar em baby.. 2012 vem ai né?

Vó Elza, a Baronesa Baleche, (inspiração para o nome da loja inclusive), EU amo D+, sempre presente, me dizendo verdades, me ajudando, vó COMO EU
TE AMO!

A minha família do peru, amo d+ !

Pessoal do B.J, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a festa, o sábado, o brinco, o perfume, o cartão, o bolo Marta Rocha q é o meu preferido, o pão de queijo sempre presente kkkkk independentemente dos salgados... ah vcs pensam em td! E eu, tradicionalmente, abro o meu bocão, choro mtoooooooo com td isso q vcs fazem pra mim!!




Aos amigos do Face, do coração e da VDA! Obrigada pelas mensagens no celular, como é bom se sentir querida e amada!

Aos meus alunos, visitantes do blog e tambem minhas clientes, obrigadaaaaa de coração por todas as manifestações, pela lembrança, eu amo d`+ cada um d vcs.

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Bem, quem convive comigo, sabe muito bem que sou uma SAGITARIANA confessa!

Desastradaaaaaa, Estabanadaaaaaaa, Destrambelhadaaaaa, Agitadaaaaaaaa, e muitas adas da vida.

Não consigo ser discretinha, nem tenho vontade de ser, quando eu chego tenho que aparecer... kkkkkkk e as vezes não é nem por querer, é pq eu saio derrubando ou batendo em alguma coisa.

Coisa de Sagitariana ser assim, extravagante e bastante mandona, não é mesmo? hahahah nem que eu mande com jeitinho, mais eu adoro dar uma mandadinha! kkkkk né Helton? rssss....

Mais se tiver q acatar alguma coisa, depois de perguntar 1.000 vezes, eu acato, sou uma boa menina!..

Sabe que ultimamente estou chorona, ah meu pai de dios, como choro, ate na propaganda de final de ano, credo, ando com as emoções a flor da pele!

( Ai que lindos, meus pais me ligando agora )...

Gentem, vou atender os telefonemas...agradeço a Deus pelo dom da vida e por ter a oportunidade de conviver com tds vcs! OBRIGADA!



Fui q hj o dia promete!

Um comentário:

  1. Ma..vc merece isso e muitoooo mais, já se tornou uma pessoa muito especial pra mim, que torço por sua alegria e fico triste pelas suas tristezas...tenha certeza q aki, no colo dessa baixinha vai ter sempre um abraço, um conselho, um e uns tantos outros carinhos pra vc...que Deus te abençoe infinitamente...te considero um anjo que apareceu na minha vida, por isso e muito mais te adoruuuu...

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...