Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

Calça Cenoura!!!

Td bem Amadas and Amados???


Como vcs estão???

Estou bem bem bem!!! Acabei de chegar do salão!! Fui na Juliana Carvalho, primeira vez q fiz química nela e amei!!! Ela deixou a cor super mega linda, estava com 4 dedinhos de raiz, precisando de um retoquejá!!!

Depois tradicionalmente, sai com Pergher e fomos a Confeitaria!!! Deixa eu aproveitar e mandar um bjo para Thaís Pergher!! Amiga de infância! Adoroooo! Nossas saidinhas são sempre leve!! Com direito a coxinhas, pasteis and camafeus kkkkkkkkk

Então, agora vou falar de uma calça q óbviooo q vc já viu, achou moderninho e tem um pé atrás para usar... É a CALÇA CENOURA!!

Existem calças que pegam a gente pra valer, como as skinny´s...agora essa que pode ser chamada de carrot pant ou calça cenoura, pode ser estranha a primeira vista, mas se souber usarrrr, fica mega, power, maxi, plus fashion!

Segundo o site, justlia.com.br : " O modelo da calça é um pouco cruel e se assemelha muito com uma cenoura, daí o nome. Ela é mais larga na parte de cima, com pregas, gancho um pouco mais baixo e, em algumas vezes, de cintura alta. A calça vai afunilando até o tornozelo, podendo ou não ter uma dobrinha no final".

Eu adoro e já garanti a minha!! Ousar é uma arte!



Com regatinhaaa...q linda

Com camisaaaa


E vc?? Gosta?

Bjos uma ótima noite de sábado para as foufasss!

Se joga no GLITTER!

3 comentários:

  1. Linda calça
    depois mostra seus cabelos pra gente
    tenha um ótimo final de semana
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de calças e tenho algumas ;)

    Beijinho e bom fim-de-semana!

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bonito esse tipo de calça! mas tenho quadril largo... dai fica um tanto estranho né, já que vai dar mais volume... dai infelizmnete nao posso usar... :S

    Beijos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...