Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Babando nos Babados

Hi pessooooouuuua de LUSHO! Como vai? + um post, no mesmo bat local!! Esse tempinho com uma face horrrrrrivel!! Imagino quem tem compromisso de formatura, jantar, confraternização nessa noite...com esse naipe de inverno, realmente o óH do borogodó!

Pois bem, começamos hoje o post dedicado aos babados!! Ah gentem! Amo tanto! Já adquiri: blusinhas, saias, e vestinhos!!
Mais falando sério, experimentei tantas peças "babadais" e me senti em algumas um verdadeiro bolo de pasta americana! hahaha portanto, tem que ter muito cuidado ao adquirir uma peça charmosa de babadinhos!! Eles podem te fazer engordar 100 kilos, hahaha que exagero! Mas uns 10 vc acaba ganhando!

Lembre-se o espelho é seu melhor amigo! Se ele te disser : tire isso que você está parecendo um bolo! Tire imediatamente! Espelho não mente!

Os babados podem ser encontrados super marcados, acentuando o corpitcho, como pode ser levinho... e dando um ar super descontraído.!

Você pode colocar sua saia ou vestidinho de babados, combinando com sapatilhas ou rasteirinhas de pedrarias amorosas! Um LUSHO!
Por favor, cuidado com os saltos! Imagine, você de saia de babados curtissima, aquele saltão que nem consegue se equilibrar!AFF MARIA! Vai ficar parecendo aquela que apagava o quadro na Escolinha do Professor Raimundo! Corra disso!

Ah...para as mais avantajadas de abundância, assim como eu, também devem tomar cuidados!! A nossa natureza por si só, já chama muiiiitooo atenção! hahaha

Segue alguns modelinhos CUTE! Que amo muito!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...