Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Headband - Fazendo sua cabeça

Amados!! Pulei de alegria hj!! Comprei cada acessório para o cabelo na Fino Brilho!! Um arraso!! Um verdadeiro LUSHO!! E é caaaallllaaaro que não poderia faltar as Headband !!!

Pois bem, tenho uma festinha daqui a pouco e vou abusar do modelito lindo que comprei!! Agora fico imaginando o povo me olhando hahaha quem não entende nem um pingo de moda vai ficar olhando!! Que saber to HUnf Hunf ahahaha vou mais é usar e ser feliz! Tem que ter personalidade para usar uma peça dessa! Mais é super moderno, descolado e autêntico... Compreiii Várias Head´s!!

Um Lusho Glamural! kkkkkkkk

Vamos ver como usa:


  • Pode ser usada tanto por quem tem cabelo curto, quanto por quem tem cabelo comprido.




  • Nos cabelos compridos, a headband fica linda, dando leveza e feminilidade ao look e nos cabelos curtinhos ficam super mega maxi moderninhas.




  • São encontradas em diversos materiais, como: tiras de couro lisas ou trançadas, tecidos finos com cristais, ou tecidos diversos com flores de tecido, com franjas... Escolha a que mais combina com a sua roupa e seu estilo no dia.




  • Lembre-se que a headband chama a atenção por si só, então tanto de dia quanto a noite, cuidado para não exagerar na roupa.




  • Além dos cabelos soltos, as headbands podem ser usadas com o cabelo preso num rabo de cavalo, ou coque. Fica lindo e chique!





  • Quero ver a cara de Marido quando me olhar de headband hahahah é hoje!!! Depois posto uma fotinho minha com a Head!!! Muito fofa! Salve até +



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Eu tbm ACHOCHIC!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...