Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Muito Paetê!!!

Olá pessoa de LUSHO! Como vai? Olha eu aqui novamente... e agora eu vou falar de algo que não gosto quase kkkkk BRILHOOO!! Muito PAETÊ!
Queridas e Queridos, o brilho era febre no final dos anos 70 (dancing days) kkkk diga-se de passagem eu não era nem nascida! Ainda bem que a moda voltou e está com tudooooo no verão 2011. É só dar uma passeadinha pelo centro de Paris...naguá que você irá se deparar com várias peças de Paetês...uma mais linda que a outra.
Vou fazer uma propaganda básica das lojas onde comprei os meus Paetês! Uma blusa de Lushoooo Dourada...adquirida na Fino Brilho... e também uma blusa baratérrima na Emporium. Subi para a Capital e não resisti a sainha preta basic de Paitês...um lusho...ainda não fiz a grand estreia!
Sábado fui bater um pouquinho de perna com minha best friend e verificamos também na loja Camarim, peças lindíssimas de paetês...
Comprei no ano passado um vestidinho preto baratérrimo em uma lojinha que nem me recordo o nome em Curitiba um tubinho de paetês... um LUSHO!!

E agora vem a novidade maior, parem de ser caretas e achar que as blusas de paetês são somente para a NIGTH!!
Eu digo apenas blusas!! Não vai saindo de vestido de peitês pela Faria Sobrinho ou de sainha basic de paitês pra ir na Vovó Virgínia em plena luz do dia que não rola! Mas as blusinhas são permitidas sim! Coletinhos também! Não fica Over!

Lembre-se I: Peças de paetês = acessórios moderados.

Lembre-se II: Cuidado com o paetê que compra...aqueles "falsifique" ficam horríveis, com cara de roupa de escola de samba! Vão achar que você acabou de sair da concentração de alguma escola :)

Segue alguns modelinhos Mara, para você suspirar, amar e comprar! Let´s go girl!

Modelito Azul Mara: Arrase naquela festa com um desses!



Lindíssimasss um LUSHO! 


Básica e arrasadora!! Amei!


Exemplo clássico de utilização de paetês durante o dia!! Não fica Over não! E quem ficar te olhando demais, mande ler o meu blog :)


Ah gentem, parem tudo! Eu amei essa bendita dessa saia! Lojistas parnanguaras, precisamos de uma dessa na city!!

Um comentário:

  1. paetes é tudoooooooooooo e mais um puco né meninas eu doro

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...