Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estilos para Noite de Natal

Queridos e Queridinhas...estou tãoooo empolgada para grande noite de Natal!!! Afinal é noite de Lusho!! Jesus está renascendo em nossos corações!! Portanto nada daquela plataforma gigante com calça jeans surrada..

Vamos colocar um vestidinho pelo menos!! Certo Garotas? Ou então um belo macacão ou macaquinho que estão usando tanto!!! Short´s com blusas lindas de babados ou paetês... ou então saias de babados...perfect!!

Vou fazer o Top 05 modelitos que eu usaria para a grande nigth natalina!!! Tem pra todos os gostos e estilos...vamos lá?

Número 01

Estilo floral!! É permitido sim! Está na última moda a estampa floral...independentemente se for a liberty que é aquele floral miudiiiinho ou estampas florais maiores!! O que interessa é favorecer o corpicho!!! Para ocasiões e reuniões familiares mais clean...esse loock é ideal!!!


Número 02: NEON!! Para as descoladas e moderninhas...vestidos Neons ou com detalhes e tons neon!! Lembrem-se fofis de Lusho!! Para usar um modelito ouuuusado dessa "catiiiguria" tem que ter muitaaa personalidade!! Vc será o centro das atençõess!! Se você estiver com o bronze em dia então perfect!!! A cara do verõõõõnnn! Amo de paixão! Não exagere nos complementos e muito menos no sapatinho!! Vá com calma!



Número 03: Babadinhos de Lusho!! Ah eu amo esse ar angelical do campo!! rs.. Porém tem q estar com o corpitcho em dia e as pernocas também!!! Não vai querer parecer um bolinho de 15 anos não é mesmo???


Número 04 : Estilo Vintage Fashion!! Ah gentem amodoro de paixão!! lady...a gaga estava com um modeltio desse essa semana... rss..claro que potencializa o gosto da nossa majestade Gaga...mesmo assim continuo aderindo esse modelito...caçando muitas peças em brechós e no armário de mamis que mantém tudo muito conservado!!



Número 05:Macacão!!! Lindo. elegante, moderno!! Use e abuse!! Não precisa ser pretinho não!! Pode ser colorido, estampado, etc etc etc!







Amadinhas..quase tudo é permitido! Lembre-se cuide do salto alto para não ficar desconfortável e andar mancando... que coisa mais feia!! Cuidem com as combinações... nada de poá com xadrez...Glorinha Khalil iria enfartar!!!
Se você, como todo avião tbm tem pneu...nada daqueles tecidos estica e puxa!!! Fica vulgar, fica feio, fica over!!! Prefira tecidos mais soltos!!!

Beijocas de LUSHO para meus fofis e vamos festar!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...