Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Make para o Natal 2010

Meu Deus que saudades de vocês!! Mais são tantos eventos e jantares que ainda nem parei pra tirar minha roupa e tomar um banho!! Vim diretamente para cá...pq se eu esperar para fazer tudooo isso eu já estaria morta na cama no 10º sono!

Pois bem, vamos trabalhar, vamos ao que interessa! O negócio é Make de Natal 2010!

Natal, festa, celebração, momento especial, requer uma caprichada no visu! Mesmo porque, pós festinhas familiares,para muitos vem a balada! Portanto, nada...nadica...nadão de ficar com a cara limpa! Me poupem! Você que é uma pessoa de LUSHO tem que estar devidamente maquiada para arrasar e atrair olhares!! Porém com muitoooo cuidado para não virar a atração principal da festa...com aquelas megas janelas de sombra e com aquele rosto rosado ridículo com muito blush!!

Dicas das 3 maquiagens da MODA 2011::


* Maquiagem NUDE: Você está maquiada... com os olhos bem marcados...porém pegue leve na boca.



* Maquiagem - Boca Nude...olhos Coloridos : Linda, jovial, princesa!! Porém muitooo cuidado, perceba a sutileza da maquiagem nos olhos...nada daquelas JANELONAS feias e cafonas!! Veja, a sombra colorida é para dar um "movimento" ao olhar!!! CUIDADO ao EXTREMO!!! E falo ainda mais um pouco... Olho carregado = Boca NUDE...Aqui nada de Batauuummm vermelhasso!



* Make Rosa: Para as angelicais, princess e fofis...o Make rosa...tão tão tão tão fofo!! Comprei 5 bataunnnsss rosa hahahah coitada da moça do L`femmina... queria uma cor q só tinha no estoque da outra loja e ela foi buscar... amada!!



Uma dica BEMMMM IMPORTANTE 01:

A maquiagem para o ]Natal 2010 vem acompanhando as tendências para o Verão 2011: delineadores coloridos, corretivo iluminador e batom ousados. Porém o grande truque é não exagerar, a festa do dia 25 de Dezembro é uma celebração familiar e entre amigos, então aposte em um look mais clean. Mas se você gosta de um make up colorido poderá usar, mas com moderações.


Uma dica BEMMM IMPORTANTE 02

Uma pele mal feita derruba qualquer make, a maquiagem para o Natal pede uma camada fina de base acrescentada de um corretivo iluminador, que vem super forte para o Verão 2011. O aspecto natural somente irá valorizar a sua produção.
* Como usar batom Vermelho e Laranja? Menos olho e mais boca!! Esse é o segredo!!!





Beijocas vermelhas pra vocês!!! AMOOO LUSHO!!!

Crédito das imagens: Portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...