Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Esmaltes!! Ai que Loucura!

Bom dia pessoa de LUSHO!! Acabei de acordar!! Que divino!! Esse domingo está MARA! Vou começar falando do que eu AMO!! Esmalte! Tenho uma verdadeira coleção aqui em casa! São mais de 240 vidrinhos de esmalte!! Gentemmmmm alguem tem que me segurar quando eu saio, pq se não eu entro na loja e saio comprando tudo quanto é tipo e marca...do mais caro ao mais "fuleirinho"...E a internet então? O site oficial da HIT´S? MARAVILHOSO!!

E por falar em HIT´S...que pra mim é a marca revelação do ano em esmaltes. Digo marca revelação pois suas cores são modernas, seu preço é acessível e sua durabilidade é show de bola! Os lojistas que descobriram HIT´S aqui em Paris..naguá...se deram bem!! As cores não saem das mãos das mais fashionistas da cidades! Let´s Go People, vamos as cores:

Caipirinha: É um verdinho pastel super mega hiper mara fofo eu amei muito
Agua de coco: Amarelinho marca texto pastel! Diga-se de passagem...Água de coco dessa cor? Só o esmalte mesmo
Refresco: Laranja neon pastel, coisinha mais guti guti de mamãe
Férias: Mais forte que o Refresco, mas não é laranja neon puro
Sorvete: Rosa neon pastel, tanto que fotografa meio alaranjado como todo rosa neon né?
Frapê: Muito amor, é rosa, é forte! Meu favorito, tenho 4 vidrinhos! e Fazem 2 meses que não pinto as unhas dessa cor! Mas prefiro ter guardado... antes que acabem com ele rs

Chá gelado: Verde militar, lindo lindo! Super Parecido com um esmalte da coleção da Channel
Manacá: Roxo, comprei mais ainda não arrisquei.
Gelatina: Bueno também!
Brisa do Mar: Não consegui definir a cor..lilás? meio cinza? É bonito, comprei também pra não perder o costume.
Biquini: Um dos meus tons de AZUL preferido! É um azul tão lindo, que quando você passa, todos perguntam!
Praia: Laranja neon
Passeio: Laranja mais fechado um pouco

Luau: Rosinha com um pé lilás, tem um formato diferente, tão boa moça!
Sol: O nome mais apropriado da coleção, rosa/dourado duocromático!! Muito lindo, perfect! Eu comprei e uso muito!
Soneca: Oooowwwnnn que fofo este perolado.
Piscina: Esse eu ainda não adquiri! Como pode? Vou voar pro site e comprar o meu!


 Rocker Chick: Glitter preto, tem uma textura bem fina e uns pontinhos mais claros,eu não gosto muito!
Power Pop: Glitter laranja com dourado ! Tenho também! Uso pra disfarçar quando o esmalte tá lascando! Não é a Sétima maravilha do mundo...mas...da pra compensar!



Crédito das imagens: http://www.forvixens.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...