Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Modelitos para o Natal - Parte I

Atendendo a socilitação da graciosa, amada e lushuosa Thuany, vou fazer um Post para todaasssss só com dicas dos modelitos para arrasar na nigth do Natal...quer seja na família, saboreando aquela mesa farta, quer seja arrasando na balada!

- Vou escolher como o melhor dos melhores o salto Alto! Não pode faltar! Não me venham com dor nas pernas, não consigo me equilibrar! Noite especial, requer salto ALTO, portanto treine horas e vá de salto! Não economize no balcão da liquidação um salto alto! Compre um bom e confortável! Pelo menos 1 desse vc tem que ter no armário.. Afinal vc tem que dançar, andar até o banheiro mil vezes, sorrir e brilhar...com o pé doendo...praticamente impossible!
Deixa eu deixar mais um detalhe registrado, gente salto alto requer glamour pra andar...reforço treine! Não vá andar toda arcada ou rebolando feito uma jaguatirica !



Vestidinhos...

Tá enganado quem pensa que vestido floral é pra ir à missa no Domingo! Acompanhado com um belo Salto Alto, que combine com o vestido, você pode abusar dele na nigth!! Se usar complementos de coletinhos Jeans, ou de Renda, vai deixar o modelito ainda mais fofo!
Quebre o romantismo e utilize cintos de tachas! Vai ficar Mara!
Uma dica preciosa: Fofinhas usam estampa miudinha de fundo escuro! As estampas gigantes e de fundo claro, tendem a dar uma sensação de tripla engorda! Cuide-se!



Poderoso, Modelador e Matador...o Bandagem é de arrasar! Porém se vc estiver um pouquinho acima do peso, esse vestido marcará! Nem adianta querer dizer que todo avião tem pneu tbm! Pra usar um Bandagem e ficar a vontade (comer as nozes, ameixas etc na ceia) e depois abalar na balada tem que estar nos trinques! Se for pra sair com um desse, saia para ser a mais olhada da festa!


Ah como eu já descrevi no Post anterior : "Renda-se à Renda!"
Para a nigth quebre a seriedade do modelito com um belo Batom Vermelho - Nada Mais...Sem sombras que formam verdadeiras janelas no olho. Aqui só é permitido fazer um belo Moicano no cabelo (aquele topetão MARA) uma boca vermelha e um salto Alto! Chega!


Ahhhhhh gentem!!! Esses vestinhos são tão fofinhos, gostosinhos e moderninhos! Eu particularmente AMO Laço e amo tomara que caia! Porém se é laço no vestido, que fique apenas com esse laço! Não vai querer colocar anel, brinco, sapato, corrente, bolsa de laço! Caso o contrário vão achar que você trabalha de empacotadeira e treiinou esses laços o dia todo!! ahahhaha

Abusem desses modelitos mais soltinhos!! tão fofos! ownnn!!


As Estampas Selvagens revelam uma mulher de personalidade!Abusem de estampas como Tie Dye, Splatter Paint ou Aquarela! Sempre em tons cítricos e com cortes modernos! Esses vestidos devem ser usados por mulheres de atitude! Sempre falo que ao colocar uma peça, você veste um personagem!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...