Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

2.5 Potência total!!

Queridos e Queridas!! Gostaria de tomar a liberdade no dia de hoje e aproveitar para agradecer as inúmeras manifestações de carinho recebida neste dia mais que lindo!!!

18/12 - Meu Niver...Há exatamente 25 anos atrás mamãe e papai já se incomodavam comigo...quando por exemplo foram a maternidade...dentro de um taxi em que os pneus furaram e o motorista estava meio pra lá de bagdá...kkkkkkk

Vai ver...que a partir dai...Deus traçou e traça uma trajetória para mim sempre inesperada...mas muito abençoada!

Sempre fui meio traumatizada com essas histórias de aniversário! Mamãe e papai preparavam aquelaaaa festa e meia dúzia de gato pingado que ia hahahah pq ou já estava todo mundo na praia, ou pq todo mundo tinha viajado, ou pq os pais de todo mundo tinham comércio e estariam muito ocupados...não podendo levar meus coleguinhas para festa... Entaum-se o jeito era adiantar a festa...odiava isso hahahah sempre fiz niver dia 07/12 na escola hahahah (o mais engraçado que o 7 me persegue...acabei casando no dia 07/12).

Agora, não posso reclamar dos presentes!! Nunca fizeram economia de querer me dar aqueles presentes tipow shampoo 2 em 1 hahaha mais ou menos !!! Portanto sempre ganhei 1 presente de niver e 1 presente de natal! Nem posso reclamar disso hahaha tsc tsc tsc!

Sou tão tão tão feliz com tudo o que acontece em minha vida! Vivo as alegrias e tristezas de uma maneira muito intensa, muito muito muito mesmo!

Se tiver que ir eu vou, se tiver que falar eu falo (até demais) - "O ministério da saúde adverte: Muita sinceridade causa Stress!" hahahah

Amo pintar a unha de azul, verde, amarelo e odeio os tons cintilantes kkkk Adoro tudo que chama atenção, que é exagerado, mas que não seja cafona!!

Quero fazer uma listinha de agradecimento neste dia!

- Deus!!! Obrigada por tudo, por minha saúde, família amada e realizações!
- Minha family do Peru! Amo Incondicionalmente! Suporte necessário para tudo nessa vida!
- Ton! Marido, 5 anos juntos!! 5 anos aturando minhas ideias otimistas e lunáticas...obrigada por tudo! Love baby!!! E amei amei amei amei amei e estou ansiosa pelo presentiii :)
- Pessoar do trabalho!! Há gentem! Assim vocês me matam!!! Que festa linda pela manhã!!! Pensaram no bolo, no presente, nos salgados, nas flores, na embalagem tigrona da flor! Nas rosas ...rosas... Sem palavras!! Chorei muito ...manteiga do jeito que sou... sem demagogia, eu amo conviver, compartilhar, ensinar e aprender com vocês!!!
- Amadinhas das profes e profs com aquele colar com aquele pingente MEGA, MAXI, ULTRA, FOX de lindo da Ju Chueire! Amei meninas, vocês não são fracas hahaha
- Elisa ...amiga, amei amei amei amei amei a camisolaaaaaa um suceeeeesssooo!!
- Guilherme, pode ter certeza que o livro que me deu vai ser muito útil!!! Uma vez geógrafa...sempre geógrafa!! rs
- Rafitcha!! Que tornozeleira linda!!! brincos perfect! Amei Amei Amei!!
- Aos meus alunos que tiveram a doçura de me telefonar, de escrever uma cartinha, de me dar as lembranças maravilhosas..Desde chocolate até um colar de prata! Amei! O fato da lembrança e de ter vocês na minha vida já é um grande presente...sou muito Feliz!!
- Family!!! Bolsa, pulseira, roupas que vou ganhar de vovó, braceletes hahaha ai assim quero fazer aniversário 10 x por ano!!
- Aos meus amigos em geral! Que mandaram presentinhos, lembranças amadas...pulseiras lindas, brincos poderosos! Bilhetes! Telefonemas!! MUITO OBRIGADA!!!


O maior presente é a existência de cada um em minha vida! Cada personagem contribui demais para o meu crescimento como pessoa, como ser humano que sou! Amo Incondicionalmente a vida! E vou vive-la intensamente enquanto eu puder....

Que venham + 25 pela frente...e + 25 e mais 25 e muito mais!!!


Tim TiM


Um comentário:

  1. Oi Mar, tudo bem??? Obrigado pela lembrança no post, e não tem nada que agradecer não, você merece tudo e muito mais!!! Tem sido muito bom trabalhar contigo, por isso continue sempre essa pessoa maravilhosa que tu é!

    Saudações geográficas,

    Guilherme

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...