Seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

CLOG !! Ou você Ama ou você ODEIA!

Olá Muchacho´s!! Como vão??
Eu estou ótima!!! Ainda mais depois das 2 festinhas surprises que tive ontem!! Um verdadeiro Lusho!! Marido caprichou!!! Me enganou direitiiiinho!!! AMEI AMEI AMEI!!!

Pois bem, vou falar um pouco sobre CLOGs... Um tamanco típico Holandes, conhecido também como babuche! Seu saltão de madeira (na maioria das vezes), deixa um aspecto até mesmo pesado e rústico..mas garanto à vocês que são hiper mega maxi power ultra fluor de confortável!!!

Há algum tempo Channel resolveu trazer as passarelas o modelo do Clog, e de lá pra cá várias marcas também se renderam ao modelito! Engraçado, eu não achei que caiu no gosto da galera. O povão não está consumindo as tamancas rsss...

É caaaalllaaaro que eu não poderia deixar de ter os meus...Coral e Menta...cores da moda!!! Amei e não me arrependi!!! Há modelos lindíssimos também!! A Arezzo arrasou nos modelitos e a Via Marte também!! Se procurar bem tem um modelinho barato da Moleca que é super confortável...levinho levinho...com uma estampa floral e uns brilhinhos...eu gostei!! Experimento de tudo hahaha!!

Como combinar??

As combinações que ficam ótimas para usar com clogs vão desde vestidos estampados, calça jeans skinny ou boca de sino, shorts e saias. Outra dica de como usar clogs é investir em acessórios no estilo folk, como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas.

Portanto!! Se jogue no CLog e de um ar moderno e rústico ao seu VISU!! Não tenham medo!! Mulheres ousadas e modernas vão além!!!







@Mo!

Um comentário:

  1. Oieeee!!!
    Adorei as dica, sempre achei os famosos CLOG, um tanto esquisitinho...kkkkk!!!
    Mas, até que gostei dessas combinações...
    Vou pensar, quem sabe??? kkkk!!!
    Quero te dizer que adorei seu blog, leio todos os dias, só não comento mais por falta de tempo, vc sabe como nossa vida é traquíla, né??? kkk!!
    Bjossss e até mais

    Cris

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...