Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dicas para Amigo Secreto!

Ta ai uma coisa que quase sempre eu não levo muita sorte! Esse ano eu diria foi um dos melhores! Ganhei um anel bonito e uma rasteirinha MARA! Até que enfim a sorte veio pra mim! Mas pensando nos azarados e azaradas de plantão...vou dar minhas dicas básicas:

Há sempre presentes legais que podemos encontrar por ai, bem baratinho é só procurar bem. O problema é quando sua amiga ou amigo é tão secreto que você nem conhece o gosto do Cidadão... Calma! Não criemos Pânico!




Dicas de presentes Unissex:

- Pen Drive...hj de 2 Gigas você encontra por Vintão!
- Chocolate ...(vc precisa saber no mínimo se a pessoa não é diabética..) Vai na Cacau Show e arrasa!

Dica para Presentes - Meninos:


- As Havaianas estão show de Bola e super baratinhas! Modernas e antenadas com a questão ambiental, não passam de Trintão! Td mundo gosta!
- Boné! Aff sempre vem essa dica!
- Caneta - Uma bela caneta com o nome grifado é super chic!

Dicas para Presentes - Meninas:


- Mulherada se farta, tem muita coisa pra ganhar...só acho muito deselegante dar de amigo secreto, utilidades domésticas! A não ser que vc tire a Palmirinha ou Ana Maria Braga como amiga! hahahah Falando sério, só de isso se a pessoa pedir!
- Victória Secret´s - Baratinho Baratinho...tanto os Cremes como o Splash, garantia de sucesso!
- Acessórios - Maravilhosos!! Tem pra todos os gostos, cores e bolsos! Pode apostar! Toda mulher ama! Se for prata então!! Capricha!!

Um comentário:

  1. Adoro seu estilo, você é linda! Podia fazer um post sobre como ahazar na noite natalina né? Com dicas de vestidinhos e etc... Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...