Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pulseiras - O balanço do Visual

Tchurma do Lusho!! Blzinha?
Ao escrever esse post, me recordo dos alunos amados que tenho, que ou se irritavam ou amavam os badulaques das minhas pulseiras...hahahah
Aquele baita silêncio na sala, eu passando no quadro e as pulseiras indo e voltando hahaha era um xa xa xa de pulseira pra cima e pra baixo. E as cores então? Ainda bem que não ceguei ninguém até hoje!

A verdade é que amooo pulseiras!! Dizem as boas línguas que devo ter uma pirâmide em casa...que quando eu entro lá PLOFT...saio cheia de pulseiras!!! hahaha Amei essa historinha que inventaram haha acho que tem tudo haver mesmo!

Tenho inúmeras, das mais variadas cores, largura, tcha tcha tcha!! Se eu ver um e gostar...to comprando mesmo! E tenho ganhado pulseiras lindíssimas! Então...vou fazer um post dedicado à ELAS...PULSEIRAS o Balanço do Visual hahaha deu até nome de filme da sessão da tarde!

Seguem as diversas variações que estão no gritoooo UHHHH da moda:

- Maxi Pulseiras - Use e abuse... Acrílico...coloridas...diversas formas... Porém cuidado ao USAR Maxi pulseiras com outros Maxi acessórios... o visual fica comprometido demais... 




* Pulseira de Croche - Estou quase tendo um filho de parto natural prematuro se eu não tiver uma pulseira dessa!! Are baba!! Vai chegar quando aqui na city?Quando a moda acabar? Misericórdia! Providenciem a minha pulseira urgente!! É o creme do veronnn!! E estão usando assim...de penca...não me venham com 1 só...nada de pobreza nos braços hahah!




 * Pulseiras de bolas, bolinhas, boletas e bolões!! Se joguem!! MARA!! Amo!!! hahah verdadeiras coleções "bolotais"! kkkkkkkkk


* Pulseira Bracelete - Lindíssimas, ousadas e modernas!! Ganhei uma poderosa rosa com prata! hahaha CALAAAROOO que amei!




* Pulseira com aplicações de miçangas e pedrarias!! Amo horrores! Os canutilhos deixam a pulseira MARA! E Exclusiva claro! Nenhuma é produzida igual a outra! Peça artesanal e show de bola!



Bem Amadas e Amados!! Ainda há diversos tipos de pulseiras...as de cristais...de pérolas, de prata, douradas, turquesas...coral com menta...SOCORRO!! HELP-ME... Falta braço...isso sim!! rs

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...