Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012

Descoloridííííssííímos

Cade aquele pique total pra Vitrinar e bater Sacola?

O gato comeu! O bixxxxo papão papou!

Ai gentem, continuo ODIIIIANDO esse calor!

Hj estou com um vestido q é bem leve, mas parece q estou com uma pelúcia no meu corpo!


Bem vamos ao BAPHO da moda, cabelos DESCOLORIDÍSSÌSSÍMOS!

Essa coloração requer uma série de cuidados, e por favor, só vai fazer essa loucura se combinar com seu tom de pele! Xuxu, esse cabelo é de SAlÃO!

Raiz, nem pensar! Sempre retocando de 15 em 15 pra não ficar igual mulher relaxada !

Platinadíssíssíssíma!


O corte tbm ajuda, super moderno! Se meu cabelo fosse lisinho da silva, de pai e de mãe eu faria um corte doido desse!



Mexas Texanas tbm vãããão continuar!


Ai Ai AI, ainda mato minha amiga Ju, Personal Hair do Coração haahhaha

Q vontade q me deu de clarear !!

Santa Clara Clareai!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...