Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Moda Lady LIKE! From Goiás

Olá XUXUZETES, Micareteiros, and Micareteiras!

Estou aqui, mega cansada depois de uma exaustiva reunião, relaxando, vendo as novidades q chegaram no meu 2 round (a LOJA), ai gentem achei um representante MARAVILHOSO de GOIANIA! HurUM, tem uma moda super Lady LIke, super feminina, e o melhor, não existe aqui em ParisCITY.

Lujinha bem geógrafa mesmo, hahaha Minas, Goiânia, Rio de Janeyyro,Sampa, hahahahah e em breve Jaquetas de Pelica, couro do Rio Grande do SUL TCHÊ!

ASMINAPIRA! kkkkkkkkkkk

Deixa eu mostrar pra vc um pouco da coleção.

As interessadinhas em saber preço e como adquirir, deixa um recado aqui, ou me ache no Face como Baronesa Boutique - Paranaguá.

Também pode me mandar um email que eu dou as coordenadas pra enviar pelo Mercado Livre. Envio para todo o BRASIL e Exterior, com PAC seguro, em até 12 X em todos os cartõessss!

Para entrega Física , em 4 X sem juros, em tdos os cartões de crédito! Se preferir levo a mercadoria até vc e a maquineta do cartão tbm:)Ouuuu vc pode vir tomar uma TACINHA comigo aqui na loja, conhecer meu mundo, comer besteirinhas e dar muita risada! A diversão tá garantida!

Conforto para as clientes em primeiro lugar!

















Coisas lindas né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...