Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Macacão Jeans!!!

Oi gentem, tud bem?

Estou ótima! Mtos acontecimentos esse final de semana!
Sexta Formatura da May, minha prima, e ontem foi niver do meu querido papis!!!


Are baba!! Fiz um jantarzinho aqui em casa, pra família!! Cozinhei pra 16 pessoas, realmente, foi um desafio.

Primeiro, pela quantidade de pessoas, meu primeiro embate foi fazer as compras e não deixar que nada faltasse, fiz o super das três as quatro horas da tare e depois diretamente para o fogão!

Para a entrada, petisco, Amendoim, Azeitonas Verdes, Palmitinho entre outros...

No cardápio principal, fiz massas, uma noite da macarronada. Penne, Parafuso, Talharim e Espaguete. Para os molhos: branco,tomates frescos, bolonhesa, calabresa and outros. Saladas, milho verde, batata palha e parmesão ralada, ufa!

Você acha que acabou?

Fiz uma torta de BIS deliciosa, com direito a muito leite condesando e creme de leite, também comprei sorvete pra complementar.

Fiz tudo SOZINHA, e todo mundo gostou, ainda bem!! Só me perdi na quantidade, acabei cozinhando coisa demais rssss.. vão comer macarrão a semana toda hahahaha.

Meu pai merece tudo isso e muito mais, mesmo pq foi uma festa surpresa e ele NEM IMAGINAVA, quando ele chegou aqui pra me buscar pra sairmos pra jantar, e estava tudo apagado, ele levou um baita susto e ficou mega emocionado com a homenagem!!!

Contei quase tudo, agora deixa eu falar da roupitcha q eu estava vestida!!

Macacão JEANS. Vai estar na última moda no Outono Inverno 2012.

Vams ver o meu modelito e o modelito da galera trabalhada no JEANS!


Nas melhores passarelas


Continuo na minha dietaaaaa... um sacrifício!




Kisses XUXU, PAI TIM TIM Te amo e felicidades!

4 comentários:

  1. comprei um pra mim tbem so q de calor ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. Quero um tb onde eu compro por um preço boOm!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Onde encontro este macacão ? Agradeço antecipadamente !

    ResponderExcluir
  4. Olá, por favor onde encontro este macacão?

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...