Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sugestão de Presentes dia das Mulheres

Hj eu to merecendo um Champanhe: Veuve Clicquot e Moët & Chandon!!!

Oh céus que dia heim!

Tevedetudo! #mortinhadasilva #fato #fatíssimo #fatudo!


Para tudo, CONGELA, que agora quero pensar nos presentinhos para amanhã.

Vou jogar um Verde por aqui pra vê se eu ganho kkkkkkkkkkkkkkkkk

1- Tecnologias and Afins!

Ah eu quero um tablet!

TO precisando Urgente.com! Quem saiba depois dessa, o santo faça o milagre! hahahah afinal eu mereço!


ROupinhas da proxima estação! Aliás roupa nunca é demais! rsss...é de menos!! Amo e quero sempre mais, se for da Baronesa é uma ótima hahaha

Ai XUXU Paris Hilton!!!

Shoes? Ai pegou pesado comigo, jogo baixo, fala em sapato q eu tenho um treco! Onde? Quando? Onde? quero +

Maquiagens? Só da Dior kkkkkkk do Paraguai deixa que nós mesmas compramos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não esqueça, um bom Restaurante :) Nada de lavar a louça amanhã!
kkkkkkkkkk

Amanhã dia de salão, e olhe fiá, não é pra ninguém tanta buuuuniteeeezzzz´s... e sim pra VC q é guerreira! Mãe, mulher, namorada, profissional e o escamballl rsssss


A partir da Meia Noite de hj até a Meia Noite de amanhã, declaro o fogão fechadíssimo aqui em casa! kkkkkkkkkkkkk

E nem pensar em cogitar dia do homem, sai pra lá URUBU!

Kisses Mulherada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...