Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Rímel Azul!!

Xuxusss Xuxus, ultimamente ando bem reclamona, mais é vero, estou morta de cansada, trabalhei hj a tarde todaaaaaa!!!

Foi uma benção, recepcionamos mais de 20 padres/seminaristas e 35 bispos, é mole ou vc quer mais??

Mais foi tudo LINDO, tudo MARAVILHOSO!!

Teve Coral, Coquetel, e tudo mais! TUdo com MUITO CARINHO, eles Curtiram muitoooooooooo!!


Bem, ontem, estava conversando com a minha UBER FRIEND Pergher, sobre a tendência do Rímel Azul!

Nós particularmente, amamos e somos usuárias da tendência a long time!

Pois bem, está na última, aparecendo em td quanto é passarela internacional!


Uma vez, fui trabalhar na escola assim, e me deram um apelido fofo de SMURFET kkkkkkkk EU AMEI! EU amo os smurfs!!!


O único problema desse rímel é retirá-lo, o negócio gruda de uma tal maneira, que nem com 1 litro de demaquilante sai, hahahaha vc fica azulada por uns dias kkkkkkkkkk

Comprei um no L´femina, super baratinho 15 reias!!




Tutorial pra fazer em casa!


Eu adoro essa tendência e vc?

Beijos e CONGELA, amanhã é segunda AFFF

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...