Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

Ton Sur Ton + Color Blocking!

Oie gentemmmmm!!

Agora a moda é usar dois cintinhos marcando a cintura, intercalando os modelos de cinto, por exemplo o que estou usando agora, cintinho de corda dourado + cintinho fino de animal print = LUSHO!

Saia Acerola - Baronesa Boutique
Blusa Flamê - Havan
Cintos - Santa Vaidade e Angela´s Confecções
Yellow Bag - Santa Vaidade
Sapatilha Bailarina - Linda Moça Moda Evangélica
Aneis (acervo - não tiro nuncaaaaaaaaaaa)
Brinco Uva Colorida - Santa Vaidade
Óculos - Valine


Pq PHOTO 6h50 da manhã é para os FORTES kkkkkkkkk

Batom Loli POP da Yes Cosmetic´s AMO! SUper CHOK!


Observação importante: Por favor, não imitem meu jeito de me reportar aqui no blog, minhas gírias, minhas palavras, minha essência. Se possível, crie a sua! A criatividade agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...