Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

VerdePERTO rsss.VERDE BANDEIRA

ESTOU EXAUSTA!

Ufa! Hj foi uma maratona de médicos, já viu né, quando dá pra sair tem q aproveitar e fazer TUDO .

Nem sempre escutamos aquilo que queremos dos médicos, mas vai dar tudo certo! Tenho FÉ!

Bem, entre um médico e outro, um deles inclusive no Shopping Itália, fiquei Vitrinando - Pena que não deu tempo de comprar, mais vim cheinha de inspiração aqui pra casa!

Bem, vamos ao tom que eu ando IN LOVE total´s, aquele digno de falar que As MINAPIRA hahahahah

Verde Bandeira

Gosto demais, do verde mais fechado para o mais abertão!

Amo Usar nos detalhes - sapatos and bag´s !


Carteiras então um LUSHOOOOOOOO meu bem!

Amanhã se der tempo, vou bater uma sacola por ai, pra v se eu acho um sapato mega verdão!

Alguém quer ir comigo? kkkkkkkkkkkkkkkk



Acho Digno pra ser Madrinha, uma boa cor Verde Bandeira Fechado...PHYNA !

Cobiççççççei heim! Ai Guilhermina Ginle, vc tem a cara da RIQUEZA!

Quem quer uma bolsita VERDE pra atrair Dóóóóóólaaaaaaaaressssssss????????
Q massa essa é de Moletom!


TO dESEJANDO um desse pra Já, pra agora, tá bom tá bom, pra amanhã!



AI gentem, vou deitar, vou me enterrar nessa cama e só voltar amanhã!

Estou bad mesmo!

Mais vai passar! Ainda bem que eu tenho alguém especial que vai me dar td suporte que preciso neste momento. NADA e NINGUÉM vai me abalar!

Força na Peruca, Fé em Deus e Pé na Tábua!

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...