Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Modelito do Final de Semana!

E ai povo?

QUanto tempo, estava dando um tempo para o BLog, um tempo para eu mesma!

Estou voltando, aos poucos, mas estou voltando!

Do rim estou melhor, preciso tomar água, mais água e muita água!

Agora, nem vou sentir mais dor, preciso ajudar mamãe, que passará por uma cirurgia!

Ai como eu queria que tudo que acontece com ela, pudesse acontecer comigo! Ver a mãe sofrer doi mais! Mãe, te amo e vou cuidar de vc sempre!!

Tbm vou fazer td q tiver ao meu alcance, pq simplesmente EU TE AMO!

Quando eu estiver fraca, achando que eu não consigo mais, vou lembrar de vc e "puxar" a sua força, me espelhar nela!

Sei que é algo passageiro, que tudo vai passar rápido, nem é tão grave assim, mas vc é tão frágil, tão pequenina e delicada, que tudo se torna imenso aos meus olhos!

Mãe eu te amo!

Agora eu não sinto mais dor nenhuma, só sinto força de vontade em ver vc bem e se recuperar!

*************

Gentem, sábado fui ao Barcarola e sai assim:

Saia Liberty - Baronesa (coleção de verão)
Blusa Básica - Pernambucanas
Ankle Boot´s- Pernambucanas
Relógio - Santa Vaidade
Meu pingente abençoado lindo com brilhantinhos e minha Mãe Fátima!


GUCCI, com 2 pulseiras!

Mais de 15 pontos de brilhantes! Realmente uma JOIA! Amei o presente!

Os cílios são meus e a sombra é 3D
Make improvisada, mas bacana!

bjos rezem por nós

Um comentário:

  1. Ficou bem fofinho seu look, beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...