Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

Spider Lashes - Cílios Aranha, AHazo!

Noite POVO, NOite Povo!

Pensa em uma cidadã cansada! Aff Maria!

Pow, hj foi pracabá! FIz mil coisas!

Agora estou precisando do MEU TEMPO! E vou fazer isso, daqui a pouco.

Pensar e Pensar, um momento MEU!

Gelei o quarto, vou abrir Chandon e escutar a minha seleção mais que especial de MPB :)

O que importa é q mesmo tendo 1599 atividades, eu sou MUITO FELIZ com TODAS ELAS!!

Agora chega de me estender e vou ao que interessa.

A revista GLOSS (eu assino e superadoro), mês passado, comentou muito sobre os CÍLIOS ARANHAS!

Aliá, eu sempre usei, nem sabia que se chamava assim no Fashion World!


Mãããããs! Vou mostrar pra vcs um pouco dessa tendência}!!

Chamamos ai no FW de Spider Lashes!!!!!!!!!!!

Mais ou menos oefeito de cilios grossos e grudadinhos obtido pelo uso do rímel, que foram super usads na década de 60, lembra da super model Twiggy ela q acabou virando símbolo dessas pestanas! kkkkkkkkk

Se vc me falasse q iria usar esse tipo de Pestana, tu era considerada uma ridícula, afinal para se conseguir este efeito, os cilios ficam super grossos e empelotados. Mais ou menos aquela tragédia anunciada na sua maquiagem que acabará de estragar?

Inverno gringo 2012 só deu isso!

Segundo a maquiadora Pat McGrath informou ao site Style, a técnica para se consegui os Spider Lashes é oposta: aplica-se diversas camadas de uma máscara de textura mais fina, além é claro de usar o curvex, enquanto o produto ainda está molhado.


UAU quero ver pra tirar depois kkkkkkkk grande melecada! rsss...tbm acho digno q é feito na parte de baixo, adoro, acho super Emília , só falta a vó Benta kkkkkkkkkk


Kim sua LINDA !


DivaDIvina


Ái que LUSHO!

Aiiiiiiii eu quero, vou treinar, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...