Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Boinas...pra fazer nossas cabeças!!!

Boa Noite LUSHUOSOS e LUSHUOSAS do meu coração!!!

Td bele bele?

Hoje estou melhor...deixa eu contar pra vocês amadas, encontrei uma liquidação incrível no Hamud Shopping... ahhaha altas promoções...vale a pena conferir...são blusinhas lindas com 30% de desconto... caraca nem acreditei quando eu vi...e são blusinhas bem bacanas da Planet, Recruta, Malwee... ah eu deveria ganhar mais um desconto por esse mercham hahahha concordam? rsss


Pois bem, hj vou mandar uma beijoca purpurinada para minha sobrinha Marcella...que deixou um coments pra mim!! KISSES boneca da tia!


Hj vou falar um pouquinho sobre um acessório que deixou ser coisa da vovózinha a muiiiiiiiito tempo atrás...as BOINAS.

Basta baixar bem a temperatura q vc verifica por ai, mocinhas charmosas usando Kep´s incriveis!!!

Mas vamos combinar...use com moderação, respeitando as proporções do seu rosto! Combine a cor da Boina com a cor da sua pele..E cuidado com as de CROCHÊ eu sinceramente, amoadoroodepaixão as de LÃ!
Falo isso pq tenho um tremendo medo que a BOINA de crochê se transforme em uma fantasia de Bob Marley...então prefiro as de lã...um aspecto mais pesadão! AMO!

Claro que de lã...por dentro e por fora...esquenta demais dai, no Brasil não a cristo que resista...por isso algumas grifes fizeram o interior de Feltro...oq deixou o modelito agradável aos climas do Brasil. Já que no exterior elas são inteirinhas de lã, obvio, adaptadas para os climas mais gelados.

* Dica número 01:

Estão em alta, tanto o modelo basca, que traz aba, quanto o modelaine, sem borda aparente, como escolheu a popstar Madonna.


Portanto meninas, sem MEDO de OUSAR!!! Claro que sempre respeite seu ESPELHO, esse sim, é seu melhor amigo!!!

Vamos babar nos modelitos e sonhar com o Frio Siberiano em Pariscity hahhaha




Outra dica basic moçoilas...vi na Pernambu umas lindíssimas e baratíssimas!!! Não resisti... hahaha

Beijocas e que venha a Neve hahahah

Um comentário:

  1. Oi Marcela!!!
    Adorei o post, muito boa as dicas para usar as boinas, amo as com abas ;)
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...