Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cardigan...que venha o outono!

Amadas e Amados, como vão?
Tudo no LUSHO?
Pois bem, estou mega gripada! Horrível!!! Com direito a dores no corpo e febrinha... que coisa chata!
Mas eu não dou mole pra gripe não, pra me derrubar precisa de +... portanto resolvi postar sobre Cardigan..

E pq Cardigan hj?

Ah pq Estou com um!! Já viu né essa febre me deu um frio! Chatisse!

Mas eu lembrei dessa peça que é super fofa, charmosa e elegante!

Vc encontra Cardigans desde lojas de departamento até em grandes boutiques!

A peça é versátil, hj possui grande variedade de modelos, detalhes e cores! Tem pra todos os gostos!

Tenho vários Cardigans e adoro uma promoção da Pernambu hahaha porém é bom sempre dar uma olhadinha em todos os detalhes, pq o Cardigan não pode ficar pontudo, com cara de desleixo!

Quando você sai e não sabe que estação vai fazer no dia: primavera, verão, outono, inverno...leve um Cardigan e não passe apuros!

Vamos as dicas:

- Must Have do Inverno...Cardigans longos!! Ficam super elegantes...combinam com meias (daquelas bem grossa), calças, etc...deixe marcar com um cinto na cintura...fica elegante...porém cuidado se você estiver mto acima do peso, pra não virar um botijão encapado... portanto adeque o cinto sempre! Todos tem direito de usar o cinto, o segredo é saber usar!

- Conjuntos de Cardigan...Aqueles que vem a blusa e o casaquinho junto sabe? que todo mundo chama de twin-set? Então esse é fofo tbm...mas vamos usar tudo separado... Blusinha pra um dia e casaquinho pra outro dia... O interessante é fazer composê e não ficar igual a Maria Eduarda (Gabriela Duarte) da época da novela Por amor!

- Gentem abusem dos Cardigans com estampas fofas! Eu estou apaixonada pelo meu que adquiri na RENNER...rosinha bebe com corações!!! Muito fofo!!! Paixão a primeira vista!

- Acredito que uma mulher bem calçada...uma camiseta branca, um jeans e um belo Cardigan está perfect!

- Adoro Cardigans com colares de Pérola... acho que fica tão CUTI!

- Amo de paixão Cardigans com desenhos de losango!! Comprei pra mim e comprei um pro meu Marido!! Só que quando um coloca o outro não coloca, CALAAAAARO né! rssss.. Mas como diz minha mãe...a pessoa fica com cara de "Tradicional" com essas formas geométricas! AMO AMO e AMO!

- Cardigan em tons pasteis são MARA!

- Obrigatório ter um Cardigan Preto e outro Branco, bem básico no guarda roupa!!!

- Com Saia Jeans fica TUDOOO de fofo! Combine com sapatinhos OXFORD!!! Com SHORT´S tbm!!!

- Só Cardigan longo com Meia Calça também combina...só cuidado pra não colocar uma meia transparente e aparecer coisa que não deve!


Vou postar fotos das combinações que mais amei!


Com LEGGIN FICA Potente também!! Estilo Modelão assim ! rs Olha o último cheio de pontas! Q moderno!


Olha que PERFEITO ESSE!! Ultra PHYNO! EU QUERO!

- Um dos meus preferidos!


- Eu tenhooo kkkkkkkkkkk



Divas Bitocas pra vcssss E AHAZEM!! ATCHIM ATCHIM ATCHIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...