Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

Comentando os modelitos do Oscar...2011... e nem venha me perguntar se o Oscar é seu vizinho hahah

Boaaaa Tarde amadicos e amadicas!!!
Eba..hj é minha tarde de folga... dormi, vou postar um pouquinho, tomar um banhão e vou zarpar para o salão básic!!


E vcs, oq andam aprontando? Se preparando para os dias de Folia ? Se prepare que a Maratona para as festas de Momo será intensa!!

Porém nesses últimos dias...vcs viram pipocar pela TV, Internet etc etc etc..que o OSCAR aconteceu...
E nem venha me perguntar se a Festa do OSCAR é daquele OSCAR vizinho da sua prima tá? hahaha Se atualize.. (acho um barato essa comunity no Orkut)... Mas voltando ao assunto, vamos comentar que os modelitos das Madames.. deram o que falar...

Dizem as más línguas que o RED CARPET mais famoso do mundo estava meio parado, sem grandes novis...mas vamos pescar alguns modelitos pra vocês!

Até que vc pode me perguntar...garota, porque vc vai postar sobre isso?? Pq a partir daqui você pode se inspirar nas tendências e criar um Modelo bem fofo, bem lindo e bem Fashion pra arrasar por ai...
Mas lembre-se...cuide com o "SEMANCOL"...essas mulheres não comem arroz, feijão , bife e batata frita...talvez o que fique lindoooooooo de abalar bangú nela...não fique nenhum pouco bom em vc!!! Se conforme colega :)

Vamos aos modelitos ultra PHYNOS? Vamos ver se vc também pode usar um modelito do RED CARPET? Let´s go fofas!


01 - Cameron Diaz e Taylor Swift

Fugiram do tradicionalismo do Red Carpet...que são aqueles longos maravilhosos...digamos que ficou moderno...mas eu ainda fico com o tradicionalismo... Prefiro o da Taylor... apesar de achar que ela desapareceu na peça..escolheu um ton NUDE...ou seja, ficou muito pálida...apesar dos cristais do modelito.
O vestido da Cameron é lindo..mais ainda não encaro para um celebrity em dia de gala... sei não..acho que as moças quiseram inovar!!!!!!!!




Os meus preferidos...Anne Hathaway (de Valentino); Camila Alves (de Kaufman Franco) e Sandra Bullock (de Vera Wang), No coment´s esses vestidos!!
Que luxo, que glamour, que aHAZO!! Esse último vermelho da Bullock então..nem respiro!!! Quero eu um dia ter oportunidade de usar um modelito desse...hahah claro que não sera de Wang e nem de Valentino e muito menos de Franco ...mas um genérico já me fazia feliz hahahah

Jennifer Hudson (de Versace) Sinceramente, não gostei muito... achei que veio pra pacote de presente; Reese Witherspoon (de Giorgio Armani) O que falar de Armani, ícone de elegância..porém tradicionalista; Melissa Leo (de Marc Bouwer). Reese arrasa sempre, é muito linda!!!


Mila Kunis (de Elie Saab); Michelle Williams (de Chanel) e Hilary Swank (de Gucci), Esse último me deixou com água na boca...em pensar que não vou encontrar nem a alça genérica de um desses aqui pela city hahahah



Halle Berry (de Marchesa) AMEI AMEI AMEI eu quero eu quero eu quero!; Cate Blanchett (de Givenchy); Gwyneth Paltrow (de Calvin Klein)
 
Vejamos os looks da apresentadora do Oscar, Anne Hathaway.. 8 modelos poderosos, vamos ver alguns???!!!!






Amadas!!! Beijocas a todas e vamos sonhar que um dia um Valentino ou um Armani desses...apareça em nossos guarda roupas amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...