Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Peles Fake!!! Pra ficar quentinha e IT nesse inverno !!

Oie pessoa do Lusho!! Como vc está?
Só nas ondas glamurais?
Pois é, eu sei, pode puxar minha orelha! Eu estava sumida! Mais era Carnaval!!
Não que eu pulasse tanto assim, porééééém, decidi me dar uns diazinhos de folga do "mundo virtual"!

Hj eu vou falar de Pele Fake! Apareceu diiiiiimais nas passarelas do SPFW e nas passarelas do mundo, como tendência de inverno 2011!
Sou fã incondicional dos modelitos de pele fake! Acredito que deixa a mulher super, mega, hiper, maxi, elegante!!!

Já tenho uma mini coleção dos invernos passado, porém vou renovar com muita coisa boa que vem por ai!

Coletinho, blusas, cardigans, casacos, luvas etc etc etc tudo tudo tudo vai pele fake... dos detalhes à extravagância!

Usem e abusem!

O que falar dos casacões? Ai gentem!!! Que venha o Frio Siberiano hahaha que eu quero usar e abusar do meu casaco! Infelizmente Parisssss naguá não esfria tanto assim.... então tem que manerar nos modelitos!!!

Mas não deixe de usar heim filha! Nem que seja um detalhe! Afinal vc é uma IT GIRL fofa! E precisa ter um item desse no guarda roupa!


Vou postar algumas ffotos MARA! Com loocks de calça de Pele! Esse definitivamente esqueça, que no Brasil tu não consegue usar! Mas...vale a pena ver o que rola no mundico fashion!

Ohwwwwwwwww que fof@!!! ´

Um Lusho!!! Um aHAZOOOO!!! Viva a pele de lusho fake mara!!!
Olha só que MARA!! Vc pode usar pele fake nos detalhes e ficar ultra PHYNO!



Opções de como usar sua Pele Fake!! Um LUSHO não é mesmo?



Olha gentem!!! Que modelitos BÁÁÁÁÁÁRBAROS!!!!!


Ai meus amores!!! Acabo por aqui!!!
Já vi por ai que algumas lojas estão trazendo a tendência inverno 2011...algumas lojas já contam com peles!!

Please!! Escolha bem a sua!! Pq senão corre o risco de parecer enrolada na pele de um gato e não em uma IT PELE!!!
Nada de pele "ralinha"!!! E nada também de virar um Urso Polar!
Bom Senso Sempre amada!

Kisses

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...