Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

Um novo olhar sobre o Estilo Gaga de ser...só para as poderosas...

Oie gentem!!! Correria total...nem tive tempo de passar por aqui ontem...

Hoje vou fazer um post especial sobre nada mais, nada menos do que a GAGA... a nossa LADY!!!

Antes de vc me chamar de louca...deixo claro que não sou fã de algumas atitudes da Lady... e também aqueles modelitos "fora da casinha" ninguém merece... mas vamos ressaltar alguns modelitos USÁVEIS da moça!

Tá certo que é muita personalidade para uma pessoa só! Mas vamos combinar q quando falamos em audácia e estilio...ela é poderosa é!

AMO hahaha Um LUSHO em pessoa!

É calllllaaaro que naum há possibilidade nenhuma de alguem vestir um estilo GAGA total, afinal, vc não é a GAGA... E a coisa que não suporto é se montar em CLONE !!! Pq? A pq devemos ter estilo próprio!!!!!!!
Portanto minhas DIVAS, se for pra sair igualzinha a GAGA...somente se vc for a uma festa a fantasia... dai é permitido...OK?

E pq Lady Gaga, heim dona Martchéla?

Reforço q escolhi a Gaga para pinçar alguns modelitos que ela usa. Assim nós LADY´S da vida real também podemos ousar...um pouco (bemmm pouco) hahaha pq vamos combinar...que ela é excentricidade em pessoa!!!
Ah...e se vc mesmo assim não foi convencido pelo poder GAGA AHAZO de ser...pensa bem, quantas pessoas no mundo tem audácia de se vestir como ela? Que chato seria se todos gostassem das mesmas cores ?

Amo as maquiagens também..e seus saltos hahahah

Vamos ao primeiro Modelito... vou postando foto a foto e vou comentando sobre o que é usável e podemos adquirir nos nossos mortais armários:

* 01

Vou analisar as fotos da esquerda para a direita.

Primeiro Modelito elegantérrimo... e fácilmente de ser usado...a combinação do branco com o Marinho e esse lenço de seda MARAVILHOSO ficou Báááárbaro (como diria tia Mozinha)
Segundo Modelito Perfeito eu diria!! Hahahah comprei uma summer boots iguaizinhas da Gaga...transparentes... PERFEITAS...lá no Shopping Itália... Amei o acessório de cabeça..diria que ela está um LUSHO!
Terceiro Modelito...vamos combinar...q bolsa linda! Que combinação do branco com o rosa baby... GAGA PODER total! Vc pode usar igualzinho.....Só não esqueçam de tirar as calcinhas coloridas nesse dia!! A única coisa que não gostei foi o óculos...o resto nota 10.
Quarto Modelito... Vamos combinar que o que não pegou bem aqui, foi o estilo da meia calça... eu não colocaria! O resto eu AMEI! LUSHO TOTAL!
Como o parnanguara fala "ESPIA" o lenço jogado na bolsa! Ah gentem! Perfect



Continuando...

Tirando seu cabelo exótico hahaha eu usaria os 3 modelitos!
AMEI o sapato ROSA TEEN para quebrar a seriedade do preto
Segunda foto... Macacão branco e bolsa vermelha...oh que diva...só mudaria o sapato... sei lá ainda não me acostumo a usar...bolsa de um tom e sapato de outro.... o terceiro loock também...ou mudaria o sapato...ou a bolsa...Mas isso é coisa minha!! rss...Pq os fashionistas comentam que não precisa combinar mais...e sim criar harmonia!! rs

Hummm que ares de diva dos anos 50... vamos reaproveitar alguns itens deste modelito:
*A única coisa que não gostei aqui foi da cintura pra cima!! Pq da cintura pra baixo ela está MEGAMENTE, ULTRAMENTE, PODEROSAMENTE... LINDA!!! Quero uma saia dessa gentem (e tbm quero perder 40 cm de abundancia pra usar uma dessa hahahaha)... viva!!!

*Esqueçam a Beyoncé ai do lado e foquem na GAGA... U lá lá... amei a ideia do spencer com o sutiã poderoso!! que ahazo!


Querida, você necessita de um calça dessa hahahah AMO...adoro... eu comprei uma meio FAKE... claro que não é do material desse ai da foto...mas da pra passar...rsss Comprei pelo ORKUT no perfil da minha queridíssima MICHELLE!!! Veio diretamente do Rio Grande Tchê!!!



Agora chega...pq os modelitos "normais" dela acabaram hahaha agora só vem excentricidade!!Termino meu post ao som de ALEJANDRO...ALEJANDRO ALE ALEJANDRO... Ownnn Lady´s!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...