Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

Trend to watch - Crochê -Tricô etc e tal´s...

Oi meu povo divino!!

Tudo no alto LUSHO???

Sem sombra de dúvidas...o Crochê e o Tricot sempre foram muito utilizados na vida de qualquer IT girl!!!

E vamos combinar...que o trabalho manual com os fios sempre fizeram sucesso!!
Posso lembrar de vovó Elza e mamãe...tricotando mais de 10 blusas por inverno... e faziam pra família toda... esse post me transporta para minha infância... no qual eu frequentava as lojas de armarinho com frequência...ia com a mamãe... escolher as melhores cores...melhores modelitos...enfim...como era bom...

Tentei e ainda estou tentando ir pelo mesmo caminho dos meus exemplos familiares...arrisco um cachecol...um coletinho...bolerinho...mas não tenho paciência de fazer uma blusa de inverno inteira...Mas eu chego lá ...rsss...enquanto isso vou "importando" do closet de mamãe diretamente para o meu... hahaha uma verdadeira coleção colossal rss... de Frio não dá pra morrer rsss...

Se vc é uma DIVA, porém não tão prendada assim... existem modelos lindíssimos a venda nas lojas...
Ou se você quiser se aventurar para aprender...tenta pegar uns modelos de pontos, modelagens ultramente PHYNAS na internê rss..tem coisa muito boa no You tube...Teacher´s queridíssimas ensinando mondelos lindíssimos :)

Peguei um ponto de CroChê - chamado abacaxi e fiz um coletinho hahaha ficou MEGA LINDO...um AHAZO!!!

Crochê e Tricô são supertendências no Inverno 2011 e vc pode usar e abusar!! Só cuidado com os modelitos! Se for para fazer manualmente, tem que ser bemmm feito!!! Se for pra comprar... aposte em modelos poderosos sofisticados...nada tão over e simplório.....vamos usar um Tricottt e Crochê elegantes...

Vou postar alguns modelos....


* Olha só que Báááárbaro esses MAXI´S TRICOT´s...

Amei esse modelito vermelho...vou pedir pra vovis da minha vida providenciar um!!



* Poderosoo!! Elegantérrimo!

*O TRICOT abalando nas passarelas :)

* Que estilo encantador...digno de uma IT GIRL :)
Esse tipo de tricot industrial achamos facilmente em grandes lojas de departamento...As combinações de acessórios...deixaram o modelito glamourrrr total´s :)


* D * I * V * I * N * O !!! Gentem o dia que eu consegui fazer um vestidinho desse naipe de crochettt eu tenho um siricutico cor de rosa :)


* Quanto estilo!! Crochettt maravilhoso!! Maxi blusa perfect!



Amadas, prestaram atenção nesses modelitos postados hj??? Aqui não tem nada de uma simples tricotada ou simples crocHet...tem estilo, charme e atitude!! Aqueles modelitos simpáticos e básicos...estão por fora!! OUSE DIVA!!! Vc pode! Vc é capaz!!
E se aprender um pontinho novo...me avisa...me chama...marcamos um chá das 5 e tricotamos muito!!! hahahaha (me senti na melhor idade) rsss...


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...