Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Domando a Cabeleira com estilo: COQUES

Oie amaduxos e amaduxas... tudo na santa vibe?

É por aqui está tudo seguindo! Estou focada nos 120 pontos... lã Fast da Cisne na cor 110 hahah .. quem vê pensa que sou tão prendada assim... mas eu juro que esse tricot eu vou até o fim! Não vou repassar trabalho para mami´s... Estou aqui tentando fazer uma "mula sem cabeça"... aqueles coletinhos de tricot bem facinho facinho de fazer... Gentem chegou cada lã na CIARTE... aff maria... quase tive uma síncope fashion rs... as lãs estão "salgadas"..cada novelinho na base de 13 a 14 reais... mais vale a pena..cada centavo...
Também estou doida pra entrar na pintura de panos de prato... as vezes me sinto com 75 anos...mas td bem, não vejo a hora de verificar meu banco de horas e me inscrever...vou "pintar e bordar" literalmente hahaha... Mas um cursinho pra minha coleção... AMO ARTESANATO!

Chega de trê lê lê...

Vamos ao que interessa muchacha´s and Muchacho´s... Vamos falar um assunto seríssimo!!! Domar a cabeleira... o que não é nenhum um pouco fácil!

Ai vc fala assim: Martchella Mastroiani pirou!! Coque? Que coisa mais antiga! ...
Posso te jurar, afirmar e sacramentar que vc está errado! O coque voltou com TUDO no Inverno 2011..ou seja ...na estação mais elegante do ano...a mulherada vai "prender" a cabeleira!

Eu acho ótimo! Amo cabeloosss soltos (eu amo mais ainda...pq tenho o rostinho redondoooo dai disfarça)...mais vamos combinar..que as vezes aparece aquele compromisso de última hora...vc nem tem o q fazer com as madeixas...se desespera...então...vai a dica...faça um COQUE! Bem Lindo e elegante! Ultramente PHYNO e Digno de uma DEUSA DO POP!
Se vc não tiver coordenação motora hahaha que nem eu...peça para uma amiga, mãe, tia, vizinha, sempre tem uma criatura apta para te ajudar.

Vou dar as dicas dos modelitos TOP do Inverno Glamouuuurrr 2011, ok gatinhas?

01 COQUE - CLASSIC

* Penteie o cabelo, vai desembaraçando tudo, e prenda-o em um rabo de cavalo baixo com um elástico transparente.


* Um truque bem bacana é a do colocar um prendedor mais fofinho da cor de seu cabelo, para ajudar a dar o volume da produção, caso não queira um coque gordinho pode dispensar o prendedor.


* Comece a enrolar o rabo de cavalo ao redor do prendedor de cabelo com cuidado, respeite o contorno e never never never deixe os prendedores aparecerem.


* Vá domandoseu coque, penteando ou se quiser vale até desfiar um pouco na frente também, a escolha é da freguesa rsssss.


* COQUE MODERNO -

Mega fácil, PHYNO, OUSADO, PODEROSO de fazer : Penteie e desembarace os cabelos, depois umedeça-os com spray seco ou um mousse. Divida o cabelo, fazendo uma risca lateral com o cabo do pente, penteie grudando-o na cabeça, agora pegue o comprimento e de um nó na parte de trás da cabeça, prenda-o com grampos de maneira que fiquem escondidos
..Amei essa dica do divadiz.com

* COQUE COM TRANÇA...Digno das Princess!!

Ai amadas... olha que foofooofofofofofo que fica esse modelo de COQUE! Um LUSHO de princess!

Depois de penteados e desembaraçados una os cabelos em um rabo de cavalo alto, use um elástico transparente de preferência.
Faça uma trança no rabo de cavalo, prendendo a ponta com elástico transparente.
Agora faça o coque e vá prendendo-o com grampos, com cuidado para deixa-lós escondidos. (dicas da divadiz.com)



Regrinhas de OURO:

- Cabelo levantou...maquiagem nos olhos realçou OKAY? Mande ve no delineador...sombra e rímel...dai coloque um gloss bem naturale nos labios.

- Aproveite pra enfeitar seu COQUE com pontos de luz, enfeitinhos lindíssimos se vc quiser dar uma modernizada..

- Se o seu problema for testa grande..disfarça Madame...puxa uns fiozinhos aqui, outros ali...faz uma "franja" e manda ve!

Vou postar outros modelos lindíssimos de COQUE!

* Noiva

* FOFAS do FASHION WOOOOORRRRLLLD


Agora vou assistir REBELDE fazendo meu tricooooot! hahaha beijocas e até + Turma do LUSHO

Um comentário:

  1. Oi Marcela!!!
    Amo coque, acho elegantérrimo!!!
    Sempre faço quando meu cabelo acorda de mal comigo..rsss
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...