Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sapatos...minha paixão...Centopeia assumida!

A maravilhosa Coco Chanel já falava : “Uma mulher elegantemente calçada nunca será feia.” E ela estava coberta de razão!!! Sigo a risca essa pérola de Chanel, MARA!

Cinderela também teve seu caso de amor através do sapatinho de Cristal... Acredito que a partir dai toda menina já tem o sonho de cristal da mania dos sapatos!!! Já que muitas não podem ter o príncipe encantado, investem em sapatos hahahahah!!



Eu faço as 2 coisas...invisto em sapatinhos e já tenho meu príncipe...mtooo mtooo bom :)

Bem pessoa de Lusho! Esse post é pra lá de especial. Quem me conhece sabe, a verdadeira loucura que tenho por sapatos e afins...Quase morri de vergonha da minha amada secretária que falou bem assim, a primeira vez que fez faxina lá em casa, sem me conhecer: A VC QUE É A DONA DA CASA? PENSEI QUE FOSSE UMA CENTOPEIA!!  hahhaha um barato, amei! É uma verdadeira compulsão!

Minha última aquisição foi a Melissa Ultragirl + J. Maskrey:

O plástic transparente e o brilho dos cristais, assinatura da designer inglesa J.Maskrey, dão a essa Ultragirl o toque de elegância de um sapato de festa.. Gentem tive que tomar coragem, pq o preço é salgado..mas é um investimento válido! AMOOO!!

Sapato OXFORD - Gentem...vou falar pra vocês, como esse sapatinho é confortável! Vou pra cima e pra baixo com ele... comprei modelos das marcas Ana Paula e Renata Moraes! Nossa, da Renata Moraes.... um show um ahazo de conforto!! Pode comprar q eu garanto! Fora que vai ser a últimmmmmaaa moda no inverno 2011! tem pra vender no site da anita online!! um show!!





Bota de Cano Longuíssimo!! Adoro, sensual, chic, ousado! Amo de paixão! Só que se vc é q nem eu, tem pernocas grossas...cuidado com o modelo a usar...tem q saber tolerar e medir corretamente!!






Sapatos da marca TABITA! Gentem eu amo de paixão e ainda não tive oportunidade de usar meu último modelito!Estou doida pelos modelos novos... dá uma espiadinha..ou entra no site da tabita..é pra ter um treco mesmo...estou quase sem ar

* Sapatos de Pele...

Gentem vai ser o grito do inverno !! Peles Fake lógico, nos pés! E vem com tudo minha gentem! Preciso de uma dessa urgentemente!



* Seguindo a tendência Christian Louboutin, a RENDA está com tudo !! Já adquiri um modelinho simplório da Pernambu...mas quero uma a La Loubotin...ultra PHYNO! MARA! Alguem quer me doar um par desse?

* Sapatilhas!! Um sonho! Adoro! Dos tons Neon ao Classic!
É mara mesmo!


* Boots com amarrações!! Promete no inverno 2011!! Dá pra verificar nas vitrines e nos sites alguns modelinhos surgindo!!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...