Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Lace Up Boots - Se amarrem com cuidado nessa ideia...senão...pode tropeçar

Oie gentem devido aos últimos acontecimentos em Paris City estou meio que sem vontade de postar!
Tudo isso me sensibiliza demais...ver a população em filas enormes pra buscar água! Pessoas brigando por água! Ou até mesmo gente que não tem grana pra comprar uma água de qualidade para tomar!

Já não sei mais...se estou chateada, sensibilizada ou irritada..toda essa situação está mexendo com meus hormônios rssss

Bem, vamos dar Futilidade a Utilidade!
LACE UP BOOTS mais um BERRO do Inverno 2011!!

Eu particularmente não gosto! Mas também não vou deixar de comprar um modelito que me apetece hahah...tem que ficar por dentro da tendência, não é mesmo?

Então, eu falo que não gosto, pq sou a típica brasileira: pernão, abundância e com uma altura duvidosa hahaha se eu não me cuidar fico achatada usando a LACE UP BOOTS!

A verdade é que essa moda já fez as fashionistas se renderem e se você observar bem os catálagos, revistas e vitrines, verá que sempre tem um par de Lace na coleção de uma marca! É fato!

Essa moda me lembra os antigos Coturnos hahah eu tinha um da Dakotinha há uns 8 / 10 anos atrás!
A moda voltou com mais estilo, salto e glamoour!! Um LUSHO@! e já está nos pés dos fashionistas desde o início de 2010, fora do Brasil.


Bem queridinhas e queridinhos! Usem mais não abusem! Cuidado com a coerência e bom Senso! Afinal de contas você quer ficar um LUSHO e não pode decepcionar seu eleitorado!!

AHAZEM!

Como usar Lace Up Boots:
-Meninas que tem a perna mais grossa que papai gosta hahaha, tem que tomar muito cuidado na hora da composição do look.

-Invista bastante em meia-calça (menos na arrastão) e em cardigans... .

-Saias, shorts e vestidos curtos, Ficam ultra.

-Para atitude rock, vale usar jaqueta de couro.

Tentei gostar de pelo menos algumas que vou postar por aqui...gentem, não me agrada quase nada...mas é MODA... e a liberdade é MODA!! Gosto pra tudo!






Se amarrem com cuidado nessa ideia...senão...pode tropeçar
.

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...