Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

As noivas estão em Alta!

Oi minhas FOfuxas!

Como vcs estão?

Viva Sexta Feira!! Upi!!!
E hj não foi uma sexta feira qualquer..hj foi uma sexta feira REAL!!

Que magistral, mágico e incrível esse casamento!
Digno do sonho de toda garota!! Que Lusho! Que Glamour! Que pontualidade! Que noiva chic e clean! Que noivo semi Calvo, mais Príncipe edai?! Ai gentemmmmm que TUDO!!!

Eu só não topo aquela chapelaria na Igreja! Mais fazer oque é chic né bem!

Ai gentem!! Eu amei, mesmo acompanhado pedaço por pedaço! Agora vou assistir um compacto na Globo New´s e não quero perder nadica!

Sinceramente, ACHOCHIC e poderoso o vestido da Fofa! Alexander McQueen! Sempre poderoso nas suas criações! Até escutei alguns comentários: Ah...mais tão simples! Aqui digo pra vc minha amiga, as vezes o MENOS se torna MAIS! Sutil e delicada!! Uma princesa! Não um carro alegórico ambulante! Aquela irmã dela lindíssima e bronzeada NOUSSAA PIPA roubou a cena tbm! rs

O povo educado, acompanhando tudo calmamente, sem aquele alvoroço, farofa e frango que teria por aqui !! Ai gentem, o q é verdade, tem q comentar! A educação ali do povo, foi D+!


E vou além, tem tanta gente q passa muito MAKE no dia do casamento, q por + um pouco nem o noivo reconhece! Kate não, Kate ficou sutilmente linda com seu MAKE! DIVA!

Lóóóóógico q iria postar fotinho do seu VESTIDO REAL... também acabou de bombar na NET o segundo vestido..o da recpcion do sogrinho!! Vamos ver?

Kate escolheu um vestido branco de seda com pedraria na cintura e um casaquinho que parece cashemerrrrr LINDAA!!


Agora vamos falar de casamento Real de verdade! Aquele de nós mortais!

Tbm existe moda para Vestido De Casório...vamos analisar as tendências...
É claro que cada uma tem um sonho... uma vontade....então lógico q a escolha é livre...+ é bom se basear na tendência:

*
Os vestidos de noivas simples são também ma grande tendência, sem muito brilho e detalhes que chamem atenção, com tecidos leves que acompanham o caimento do corpo da noiva e dão um toque glamoroso com simplicidade, além dos eternos tomara que caia, q toda noiva gosta + eu não. Nossa realeza que o diga da simplicidade né gentem?

* Plumas! Elas ficam localizadas na parte da saia do vestido e garantem o balanço e a leveza e podem ser uma boa escolha para as noivas que querem inovar na produção! Ah eu ACHOCHIC!! USARIA OBVIAMENTE

* Os Longuííísimossss são tendência, mas vêm marcados com os laços, grandes, pequenos, coloridos, colocados em locais estratégicos para onde se que chamar a atenção!!

* Vestidos de noivas curtos, acima do tornozelo, na altura do joelho ou na modalidade mini os vestidos curtos vem com tudo no verão e caem super bem em noivas com visual arrojado e moderno, que querem sair do modelo tradicional. (eu não gosto)

* Fonte: Mundo das tribos!

Vamos as fotinhas:



Até que eu usaria esses... bem fofo!

Simplicidade e elegância...chamando atenção com os detalhes e corte do dress


Tendências 2011


Ousadia


Que LUSHO é ESSe? Eu querooooooooooooo!

Mágico e elegante!


E ai minhas lindas, se animaram?

Ainda resta o Principe Harry hahahah corre q dá tempo FOUFA!

Beijocas e sonhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...