Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmaltinho da Semana! PSICO

Xuxu´s!!!

Vim mostrar o meu Eleito da Semana:

- PSICO - Por Isabeli Fontana para a Risqué!

Gentem, quase tive um siricutico pos não achava esse esmalte na nossa City!!

Ai gentem, e olha que andei: Marlene Cosméticos, Lefemina, Farmácia Nissei (fui em quase todas) Condor o mais humildiii aqui do Centro, Multifarma, nãoseiquelá Farma eu fui entrando em tudo e nada rss...
Eis que surge nas prateleiras do Hiper Condor!! O único lugar q tem esse esmalte, ou tinha, pq quando eu fui tinha pouquíssimos!


Para ficar nessa tonalidade Amadas: 3 camadinhas heim... o Esmalte é novo então não fica tão grosso, pode mandar V! 2 fica mais fraquinho mas fica bonito tbm , agora 1 mão nem pensar, fica o OH!

Tbm queridas, não esqueçam de passar um extra brilho! Fica um LUSHO!!!

Fiz Sucesso hj! hahahah Ah e méritos para minha Manicure Kelli, q foi o salão escolhido da Semana !

Pra finalizar muito Spray Secante pq eu sou uma desastrada hahahah

Beijocas


ACHOCHIC!! E vc gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...