Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lady Like!!! AMoADORodePAixÃO!

Olá torcida!!!

E ae... tudo na santa vibe?

Amaduxas e Lushuosos!!! vcs vão me perdoar...mas não tive time de arrumar meus sapatinhos pra tirar fotos... Visto que são 300 pares... vcs me entendem que é mtaaaaaaaaa coisa! Mas amanhã vou tirar se God quiser!

Ahhh hj eu vou falar sobre uma tendência supermegahiper fofa que é a LADY LIKE!!!

Sinceramente, eu acho que não se enquadra tanto com meu estilo mais espalhafatoso de ser...se é que vc me entende!!Lembrei que comprei um vestido mara desse estilo e ainda não usei ahhaha desde janeiro OH CÉUs! Voltando ao assunto;;;Mais sabe, tem dias que vc acorda, olha pro seu amigo (espelho) e diz: Hj eu quero sair toda trabalhada na meiguice hahahah !!! Ai apela para o LADY LIKE!

A verdade é uma só!! Lady LIke se tornou tendência fortíssima e é super GLAMOUUUUrozo sair trabalhada neste estilo!!

Se vc ainda não sabe como formatar este estilo, segue as dicas:

* É um visual com ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas. Coisa de "mulherzinha delicada msmo"...

* Dá pra fazer uma mistureba com peças com ar vintage e atual... vc ficaraá uma LADY LIKE PHYNISSIMA e ANtenadA"!

* Dá para apostar no visual total, da cabeça aos pés ou incrementar produções básicas com alguns adereços no estilo lady like.

* PELOAMORDEDEUS não é preciso exagerar e sair por aí parecendo uma boneca, a dica é dosar na produção.

* As cores Lady são: tons pastéis e cores clarinhas. Muito rosa, azul, branco, nude. Pode apostar em estampas divertidas também!

* Nos pezinhos de Cindy...Cinderela... abuse e use de sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Ah não se esqueça das sapatilhas!

* Os acessórios...super delicados (sinceramente eu não consigo fechar um loock com acessórios discretos) hahaha As correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos predominam, destaque para as pérolas...muitas pérolas (EU AMO PÉROLAS)!

* Não se esqueçam de marcar suas cinturinhas com cintinhos bem fininhos!!!

* Para o estilo LADY LIKE no Inverno, não esqueça dos cardigans!!

* Capriche nos laços...lacinhos e quem saiba até laçõess!!!

Seguem algumas fotuxas !!!









Minhas LUSHUOSAS de Plantão!! Gostaram do Estilo Lady Like? Toda Bonequinha não é mesmo? Muita fofura!! AHAZEM nas produções bem Paty!!!

BJOKINHAS de estrelinhas!

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...