Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Lady´s´s´s´s...as POLAINAS voltaram!!!

Amadas, idolatradas e queridíssimas leitoras!!! Salve Salve Sábado!

Estou empolgadíssima hoje! E adivinhem pq?

Comprinhas é claro!! Gentem, consegui comprar minha Melissa HAVING... Óh céus!! Empolgadíssima...nem sei se vai ter frio pra eu usar tanto pelo Fake, massssssss... o que vale é a intenção... Quando disse que iria bater o "martelo" e comprar a Having (aquela com pelo fake)mamãe me olhou desconfiada... Acabei soltando pra ela:que senão fizer frio suficiente... eu tenho duas opções: Ou ligo o ar condicionado no inverno, ou vou fazer horas extras em um frigorífico...com mto Glamour! hahahah

Além da Melissa Having...(lindamaravilhosapoderosaestupenda)!

Comprei POLAINAS lá na Fino Brilho... loja das queridíssimas Marcelle e Monique!

E podem se preparar...que frio nas pernocas as lady´s não vão sentir!!
Acessório OBRIGATÓRIO para as fashionistas... Comprei uma preta...básic e bafônica... Mas logo logo vai surgir outros modelitos, e dai se eu me acostumar...vou querer comprar várias... sempre usando com uma bota (eu prefiro)!!!


O que são POLAINAS ?

É um tipo de meia enrrugadinha. Perfect para esquentar as nossas pernocas e pezinhos
e tbm dar a impressão de continuidade ao look. De longe parece até que a pessoa está usando uma bota,mas chega junto e verás uma POLAINA!

Já foi moda um dia?

Vishe e como!!! Bafônico e HIt dos anos 80.. (eu não era nascida hahahah) Era mtooo moda...e graças a Deus a moda é cíclica...VOLTOU!

Como usar e virar o centro das atenções:?

Pode ser combinada com:

- Vestidos bem soltinhos que dão a impressão que é um camisetão de ombro caído... um AHAZO!

- Salto fechado tipo ankle boots e uma polaina da mesma cor do sapato se preferir!

- Pode usar por cima de uma leg,com short´s curtinho;

- Calça jeans skiny bemmmmmm coladinha!! Que LUSHO!

- Se vc tem estilo jovem/despojado fica linda com All Star..
Não esqueça de encurtar o SHORT´S!!

- Se vc não for tão provida de altura quanto eu... de 2....uma...
Use com um sapato de salto ou encurte o comprimento da roupa!! Senão corre o risco de ficar achatadíssima!


*************************

Para as mais prendadas...dou a receita de tricot!! Eu sou mais prática hahaha prefiro comprar pronta...E por falar em tricot... ainda não terminei aquela "mula sem cabeça"...pelo visto vai ser pro inverno de 2012!

Pontos:
Barra 1/1: * 1 m.; 1 t.*; 1 m..
Ponto meia: direito em m.; avesso em t.

Ag. 5

Monte 46 p.e tricote em barra 1/1 por 3cm.
Continue em ponto meia, fazendo o listrado, trocando as cores.
Faça cerca de 60 carreiras, mas vai depender do tamanho que vc quer a polaina.
Faça mais 3cm em barra 1/1 e arremate.

Se preferir mais justa, faça com agulha 4 a barra 1/1 por 6cm, dobre e passe um elástico fino, não muito apertado.

Costure a lateral e repita para a outra perna.




*********************


Segue as fotos que pesquisei no site Donabibi!







Amadas e Amados!! Agora é só esperar o Frio...já estou com minha munição de POLAINAS pronta pra Atacar hahahahah...

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...