Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

Divã das Divas - Estrelando Christine Santos

Oi Divas e Divinos, como vocês estão?


Hj é domingooooo! Viva... enquanto não escutamos aquela triste vinheta
do Fantástico...anunciando que mais uma segunda feira vem por ai...hahahah
Vamos conhecer iniciar o quadro DIVÃ das Divas!!

Eu já havia comentado com vocês sobre esse espaço que estou abrindo aqui!
Quero muito prestigiar todas as amadas e amados que visitam o BALECHENAMODA! Afinal, sem vocês, e esse grande número de acesso que tenho diário...acho que não teria tanta empolgação para escrever do jeito que escrevo!!


Vou começar o quadro com a querida Chris! E olha heim, quem diria que nos "encontrariamos" novamente nos blog´s da vida! Conheço essa Diva há tanto tempo (dos tempos que faziamos catequese no Rocio) e hoje ela está aqui!
A Diva de hoje é uma pessoa queridíssima, tem uma mãe super famosa (faz o melhor pão de Mel de Parisnaguá... inclusive já apresentou seu talento na Ana Maria Braga), é super antenada, faz uma maquiagem MARAVILHOSA, tem um blog muito bacana www.christimb.blogspot.com






* Name: Christine Santos

* Verões (idade): 24 anos

* Meu Hobby favorito é: Ler sobre moda e beleza, criar e fazer maquiagens, meu blog.

* Nas minhas unhas se encontram os tons... amo dos tons mais claros aos mais escuros, mas no momento tenho usado muito “Arábia” (cinza) da Risqué, “Verde Militar” da Impala.

* Prefiro Minhas garras...: Amo as compridas, mas, como as minhas não crescem elas sempre estão médias.

* Nos meus pés, prefiro: Sapatos!!! Amo usar também rasteirinha e sapatilha, pois, são super confortáveis, mas os “sapatos” fazem muito a minha cabeça.

* Número do pé e manequim: Calço 36 e meu manequim 38.

* Atitude jeans é: calça skinning.

* No mundo das cores a minha cor preferida é: preto!!!

* Quando estou sozinha gosto de: dedicar-me inteiramente a minha pessoa, geralmente ouço um musiquinha e aproveito para me embelezar.

* A importância do Make em minha life: minha terapia diária, levanta meu astral.

* Playlist: sou bem eclética então toca de tudo um pouco, mas tenho ouvido muito as músicas da Katy Perry, Rhianna, Shakira, Nelly Furtado e as do DJ David Guetta.

*Ícone fashion é: a Isabella Fiorentino no momento, acho que ela usa roupas elegantes e de muito bom gosto além de ser linda.

* Os astros estão comigo! Pois sou do signo de: Touro.

* Minhas marcas preferidas são: Hering, Morena Rosa, Retrato Falado, M. Officer e TOK.

* Melissa, eu amo ou odeio? Amooo, tenho muitas.

* Hair: o que mais gosto em mim.

* Hair é melhor preso ou solto: solto, pois as mulheres podem abusar de seu charme e sensualidade com eles assim.

* Mulher educada é: elegância, classe é sinal de uma ótima instrução e bom senso.

* Através dos meus olhos...você conhece .....: minha essência, alguém que não esconde o que é, transparente que não tem vergonha de ser e se expressar.

* LuSHO e Elegância é....: luxo é relativo cada um tem sua opinião e na minha são coisas que desejamos ter para complementar o que já temos (artigos e roupas de luxo), e elegância pra mim é nato nasce com você. E os dois fazem uma boa combinação.

* I Love Moda, because......: é a arte que vestimos, expressão de estilos, é a nossa linguagem não verbal.

Estilo e Atitude com Chris!




*******************************
Bem LUSHUOSOS e LUSHUOSAS de Plantão... vou encerrar o post por aqui, agradecendo a confiança e disponibilidade da nossa DIVA DIVINA e convidando você a ser a Próxima DIVA ou DIVINO da Semana!!! Agora vamos almoçar...aquela...aquela tradicional carne de panela, macarrão e maionese... senão...não é domingo kkkkkkkkkk

Bjokas e boa semana a tdos!

4 comentários:

  1. que lindooo! minhas duas amigas no mesmo blog! hahaha daqui a pouco vcs duas me chamam pro esquadrão da moda! haahaha
    amo vcs, minhas lindonas!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Parabéns seu blog é muito inspirador!
    Te seguindo também!

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Oiii Marcelaa!!!
    AMEI ter o privilégio de participar deste quadro no seu blog flor!!!
    Minhas amigas adoraram a entrevista que vc fez comigo e adoraram o seu blog!!!
    Big Beijos
    Christi

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...