Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pernas pra que te kiero - Botas over-the-knee OTK

AMADASSS!!! Eu quero FRIO!! hahahah

Tudo bem com vocês lushuosos?

Gentemmm minha MELISSA HAVING chegou!É perefeiiitaaa!!! Muito Linda!!! Quero Frio jááááá!!!

Hj aproveitei minha tarde de folga e fui dar uma conferida nas Botas over-the-knee. Sabe quais são? Aquelas de canos longuííííísimos!!!

Cuidado com o modelo pra você não virar uma "PAQUITA" hahahah... ou então uma DRAG kkkkkkkkk mais gentem, falando sério agora!! Se vc souber USAR vc vai CAUSAR!!!

Relembrando um pouco o estigma dessa bota...Júlia Robert´s em Uma Linda MUlher... "vulgarisou" a over-the-knee, quem não lembra heim heim...hahaha lá vem a musiquinha chiclete´s do filme na cabeça~... hahahah mas graças a santinha da bicicletinha...musas como : Karl Lagerfeld e Patricia Field e também a Anne Hathaway luxo nas telonas de O Diabo Veste Prada quebraram o paradigma da VULGARIDADE e trouxeram LUXO E ELEGÂNCIA as BOOT´S



Tenho uma preta desde o ano passado e não me arrependo nadica de nada!! E olha que eu tenho que tomar cuidado devido minhas pernocas grossas... então pra quem tem o mesmo biotipo que o meu...precaução number one: Prefira as mais altas (não estilo Calypso, mas um salto agradável aos olhos, ninguém merece ficar com medo que vc caia do andaime) e tbm não exagere na altura do comprimento..se não fica over de verdade (pega na coxa e ao invés de te deixar MEGA linda vai te deixar MEGA horrível!)!

Gentem no hemisfério NORTE essas boots são consideradas MUST Have!! Obrigatória no closet de uma pessoa bem antenada e fashionista!

É obvio que antes de investir seus belos EUROS... hahaha você tem que se encarar bem ...e perguntar ao seu melhor amigoooo (o ESPELHO) pra ver se ficou bom mesmo!!! Eu relaciono essa bota com PERSONALIDADE... se você é assumida ...suba na bota e vá além!!! Se não tiver atitude...melhor nem investir...pq essa bota chama bastanteeee atenção.;;)


Dicas preciosas:
* O melhor modelo???

Aqueles que possuem salto, mínimo que seja. Pq se for baixa ela achata o corpo até de mulheres altas.

* Par Perfeito para elas?

Pernas finas e compridas são o par perfeito para a over-the-knee boot.

* Se eu tiver perna grossa?

Se você tem as pernas grossas, invista numa meia calça que não seja transparente e da mesma cor da bota, dando a sensação de continuidade na perna formando um look monocromático.

* Será que vai ficar VULGAR?

Que tem apelo muito sensual tem, não dá pra negar, por isso, use-a com peças de roupas mais comportadas, com cores sóbrias.

* Combino com acessórios?

Cuidado com os acessórios: como colares e bolsas em exagero.

* Com que acessórios coloco então?

Invista em itens que tirem a atenção da perna, como brincos e braceletes.

* Qual estilo combina mais?

- Pra fazer um estilo ROCKER!!! SENSACIONAL!! AHAZO PERUA!

E a regra de OURO:


********** Esqueça os Decotes... pelo amordecristojesusmariaejose!









Amaduxas... que venha o FRIO SIBERIANOOOOOO!!!

Eu já tenho a minha over-the-knee OTK - me sinto a LADY GAGA com ela hahahaha beijocas e bye bye CHERRy!

2 comentários:

  1. Oiii Marcela!!!
    Eu acho lindaa a melissa having!!! to louca pela tricot!!!
    Hein show as dicas p/ usar as botas over the knee, eu não tinha muita coragem p/ usar mas com as dicas até que q me fez pensar em ter uma...rsss
    Big Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. marcelaaa... seu blog chiquérrimo como sempre adoooro

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...