Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bota a cabeça pra funcionar hahahha - Acessórios para Cabeleira!

Amaduxos uhuuuu!!

Td em riba?

Que calor egipcio é esse?

Hafff Maria...Como pode? ahahahha já queria estar usando meus pelos fakes!!

Hj eu to bem...ssó fikei triste q amanhã não vai ter vaguinha no salão pra mim!!! Ta na hora de eu fazer minha raiz...meu senhor...como cresce... vcs tbm tem esse problema?

E por falar em cabelo, tintura e cabeça...Hj eu vou dar umas dicas de como você usar sua cabeleira e ficar megamente charmosa!!!

Meninas, vocês poderosas, It´s do jeito que são...Nada daquele elástico de meia heim...Aff isso não podiiiiiiiiii!!

Eu sei que o Coque está na MODA...mais veja...o penteado coque!!! Enrolar de qualquer jeito e sair igual uma doida do bosque tbm nãoooo podiiiiii!!

- Vamos abusar...enfeitar, variar, colorir, prender...deixar meio solto!! Tudo vale... vou postar algumas dicas que eu SIGO e USO e outras alternativas!!!

De agora em diante quero todo mundo fazendo a cabeça!! Deixando enfeitada!! Não é pq vamos entrar no inverno que vamos ter que deixar tudo muito sério!!! Certo garotas PHYNAS?

- AHAZO number 1:

Tiarinhas Fininhas: Ah elas são lindas, meigas, colorida~s. São tão fininhas que a tiara se camufla no cabelo e só aparece o enfeite da tiara...EU AMO!!! Tenho uma q comprei na Fino Brilho com bolotas de Cristal... MEGAMENTE LINDA!
Essas fotos são da marca : Camilla D’Anunziata.


- Ahazo number 2:
* Casquetes: se vc é uma pessoa cheio de estilo que gosta de causar quando chega!!! PRECISATERUMA CASqueTE!! é Mara!! Esplendo e fashionismo puro!! Vc usaria? Comprei uma e ainda estou aguardando uma mega festa pra eu CAUSAR e USAR!


- Ahazo number 3..
*HEAD Band´s - já fiz um post exclusivamente sobre esse acessório!! Antes mesmo de ter BBB e todas as moçoilas usarem!!! Pode usar ...mas não abusar...tem alguns made in china mto estranhos....prefira a sutileza...aqui o menos é mais!!


* Ahazo number 4..

Lenços ...gentemmm que LUSHO!!! Adoro!!! Os de Seda, Cetim e tecidos PHYNOS ficam mara... Eu adoro tenho coleção e os meus print´s preferidos são: Oncinha e Poá!

* Ahazo number 5...

Flower!!! Ai gentem!! Eu amo essa moda e por mais primaveril que seja vou leva-la pro meu inverno!! Colocarei tons mais fechados, mas usarei sem dó!!!
Tenho uma conhecida que faz flower´s lindíssimas! Inclusive me deu uma em um tom avermelhado bem fechado!! Usei e abusei da Flower Hj!!! AMODEPAIXÃO!! Quem quiser alguma me avisa que ela faz!! O preço é óóótemo!


Ahazo Number 6...

- Boinás, Chapéus, Gorros e afins!! Pegue carona no inverno e abuse amadas, abuse!!! Como diz o Parnanguara..."espie" a coleção da AREZZO!!! É ou não é um verdadeiro LUSHO??? Só para cabeças de meninas bem nascidas :) A tiara de Lã é a última novidade tbm!!! Eu vi uma igualzinha a essa na Fino Brilho!!!


Bem amaduxos e amaduxas lushuoseéééérrimas! Já fiz a cabeça de vocês?

Entaummm se let´s go! Beijokas luminosas com glitter prata! E até...+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...