Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meia Pata!!! AHAZO!! Nós AMAMOS!

Olá Olá galera do alto LUSHO!!!

Cherry...como vc está??


Ai gentem...hj meu post vai ser meio VAPT VUPT... rsss too me maquiando e postando hahahah testando um BLUSH Glamuralll 3D.... eita lê lê...

Inspirada na voltinha q dei a tarde pela city e verifiquei um sapato meia PATA MARAAAAAAAAAAAAAVILHOSO na loja Linda Moça!!! Morri quando a vendedora disse que não tinha meu number...Sabe que quando gosto...eu compro mesmo um number a mais...mas esse não deu mesmo... Ficou mtooooooo largo!!!

Quem quiser ir conferir o sapato MARA...ta bem na Vitrine da Linda Moça...um AZUL poderoso todoooooo de couro!!! Aiiiiiii!!!

Bem gentem...eu adoro sapato meia PATA! Uso e ABUSO pq acho mega PHYNO!! Costumo dizer que é uma questão de BOM gosto e EQUILÍBRIO!!! rs

PELOAMORDEDEUS, dos anjos e todos os santos!! Cuidado pra se equilibrar! Se estiver INSEGURA, treine em casa... Nada mais OFF q mulher q anda sem equilíbrio!!! Segura o TCHAM!

O que são SAPATOS MEIA PATA?

São aqueles que possuem salto bem alto e são chamados assim pois possuem uma plataforma na frente e fica parecendo uma pata. Tudo bem que eu não acho que parece uma pata, mas quem inventou o nome achou... hahahah fazeroq?


E as pernocas das moçoilas como ficam com os sapatos?
Eles deixam a perna em evidência, então, fique do olho com os cuidados especiais com as pernas, bem depiladas e bem cuidadas. DANGER!


E como usar?

Não tem muito segredo...mas pelo amordasantadabicicletinha CUIDADO DOBRADO COM: não usar com roupas muito curtas, pois pode vulgarizar o look; evitar usar com decotes e roupas muito chamativas. Cuidado q o sapatinho já chama mtoooooo atenção!!

Let´s Go PICTURE!

MARAVILHOSO PRetinho Basic and Necessário!

SUPER PhYNO...tbm né Yves-saint-laurent

PODEROSOS!!! AMEI Foi a última moda no verão -corda! AREZZO!

Que PERFEITO ROSA CHOQUEEE!!! Combina com meu cel!

Olha que POWER, lançado na Schutz Day!!

hahaha MINHA CARA!


Bem galera do LUSHO!!! Aguardem DOMINGO a entrevista com a Pri Torinelli!!!
E a verdade é uma só, quanto + MEIA PATA, MELHOR!

Kisses Kisses

Um comentário:

  1. Essa sepato roa pink é de qual marca???
    É muito lindooooooooooooooooooooooo;)

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...