Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

KIT Primeiros Socorros INVERNO 2011 - MUST HAVE!

Amaduxasssss Hello Preciosas!!!

Confesso que devido a turbulência do dia de hoje...com tantos acontecimentos ...fiquei com a maior preguiça de vir até aqui!!! Mais jamaisssss iria frustrar minhas It´s do Coração!!!

Várias amigas me perguntam: Mar, o que eu preciso ter nesse inverno?
Outras falam assim: Se eu for seguir tudo que você fala eu vou a falência... hahahah

Calma meninas, não vamos exagerar!!!

Estava dando uma olhadinha no site da Glórinha (quanta inti) Kalil e a mesma deu boas dicas que vou dar pra vocês MUCHACHA´S and MUCHACHO´S!!

Segue uma listinha bem basic se vc quiser ser a FASHIONISTA de Primeiro Grau do INVERNO 2011, lembro que selecionei os melhores itens para as MELHORES FASHIONISTAS!!

Se joga amada , se joga e sustenta a produção que vc consegue!!!

1- MAXI SAIA ou saia MIDI... já falei delas por aqui...última MODA!!! Vc precisa ter a sua...lembrando que: Quanto mais volumosa for a parte de baixo (saia) ajusta a blusa... e vice e versa!

- Saia MIDI

- MAXI Saia

2- Bota de cano curto, sem salto e de amarrar - Casa perfeitamente com as leggin´s ou skinny (eu particularmente noooo gosto)...massss é MODA amadas se vc compra essa ideia...USE & Abuse!


3- Pele, cabelo ou pelúcia ... Ah vamos combinar que essa moda é GLAMOOOUR TOTAL´SSSSs eu amo... Porém Pele...só FAKE heim amadas...além da questão ambiental...é mto mais elegante e vc terá uma atitude PHYNA!


4- Cor camelo - Também vão utilizar muito o CHUMBO e Preto!!! Eu praticamente desapareço ao usar essa cor... então prefiro me ater aos detalhes...apesar que lembrei q descolei uma Jaquetinha linda na Renner cor Camelo hahaha


5- Mistura de cores - O VERMELHO é perfeito para abusar ...desde os detalhes até calças e jaquetas!!!
Eu particularmente AMOOO de paixão minha calça vermelha!! Me sinto no POdER total!!! Mas vamos dizer que vc é menos exagerada que eu...então abuse de acessórios, aros de óculos...tudo vermelho!!!Quebrando a seriedade dos loocks de Inverno! FASHION PASSION!



6- PRINT´S de ANIMAL!! Recebi minha revistinha da VIA MARTE pq me cadastrei no site e recebo a cada coleção (mtooo massa por sinal)e percebi que há uma coleção de sapatos com PRINT´S de animal MARA e POderosa!!! Abuse e USe só cuidado com a VULGARIDADE OKAY? Vc é uma menininha PHYNA! Vale oncinhas, cobras e muitos outros répteis...


7- COURO!! UM LUSHOOO !! A Riachuelo apresentou peças em COURO na coleção CRIS BARROS..resultado? Quase se mataram pra adquirir as peças..se amontuaram.....maior babado bafônico... e vale tudo gentem: Calça, jaquetinha,saia... mais please...FAKE...couro FAKE ok?


8- Transparências - ACHO MARA!! Porém favor adequar o modelito ao lugar que irá frequentar...pois corre o risco de vulgarizar! E gentem vale tudo... transparência na peça inteira ou nos detalhes...vc que resolve com seu amigo (ESPELHO) hahaha


9- RENDA!! Eita mulher rendeira!!! Aposte nessa tendência!! Eu acho PERFECT!!


10- Batom vinho e esmalte grafite - A CHANEL lançou um esmalte perfect GRAFIT!!! e Batom Vinho sem coment´s...sabendo usar fica super sensual no Invernão!! Grand Finale da nossa listinha!!!


Bem...chega ao fim nossa Listinha de Primeiros Socorros de Inverno 2011!!

Paz e Bem à todos vcs! Bom Final de sexta e Beijocas Chanel pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...