Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

Trench Coats - Casaco da Trincheira!! Clássico & Moderno!! Vc precisa de um!

Oie It´s do meu coração!!!

Tudo na vibe divina? Comigo está tudo melhor!! E lógico que melhor agora... quando eu chego no meu quarto glamouur pra postar para minhas IT´s e poderosas amiguxas!!

Hoje tenho algumas BIG BEIJOCAS pra mandar: Pri Torinelli (kero vc na Diva da semana OKAY??) amada Bruninha.. que sempre acessa meu blog, queridíssima Marcelle - 'Celle' Barkauskas do ABC Paulista que está me seguindo e participa do Esquadrão da Moda (sigam - totalmentedemais)!! E a amada Ana Carla do glamurizandoem321 ... Todas divinas do meu coração!!! Deixam comentários pra mim e eu fico feliz feliz feliz da vida!!

Babado Bafônico!!! Gentemmmmmmmmmm comprei minha MAXI SAIA na Maria Flor!!! Ai ai ai ai ai ai vou estrear com toda pompa e circunstância na Páscoa!!! Mais é MAXi mesmo, não economizou no pano!! hahahaha valeu a pena cada centavo!!

Só pra lembrar que meu cel já tá funcionando denovooo!! mesmo bate number :)

Amadas...hj vou falar de Trench Coats...óbvio que vc já viu e ouviu falar nessa belezinha!!!

E sabe quem começou com essa farra?

Thomas Burberry, que no século xx desenhou o tal casaco.Utilizado na Primeira Guerra Mundial... Dai por diante...sucesso total!!!



Podemos usar com cintos, faixaas e ficar IT´s e Poderosas...

Promete ser uma forte tendência!!! Must Have do Inverno !! Ícone Fashion!!

Não lembrou ainda do que estou falando? Vai mais uma dica...

No cinema...a peça foi imortalizada por atores como Humprey Bogart e Ingrid Bergman, no clássico Casablanca. O casaco também fazia parte do closetttt da fashion e eterna Audrey Hepburn .


Lembrou?

No Filme O DIABO VESTE PRADA Meryl Streep desfilava cada modelito...um mais belo e perfeito do que o outro!!!


Vamos lá...e agora Martchellá...como usar?

* Uma dica para quem está acima do peso: a capa amarrada na cintura, com uma calça skinny pode salvar você naquela reunião ou festa...

* O trench coat atual pode ser feito em tecidos mais leves, como cetim, sarja. Para os dias mais frios, abuse da lã, couro, e até mesmo veludo.

* Usar somente a capa como vestido também funciona bastante, combinado a e um báááárbaro par de botas e a uma maxi-bolsa (claroevidentequesim).

* Pelo amor da santinha da bicicletinha...nunca use com acessórios chamativos, e se for usar colar, prefira os fininhos e discretos para não brigar com a gola...

* Combine com um belo cachecol ou uma gola de pelo (FAKE) caaalaro!!









Amaduxas e Amaduxos!!! Quero o frio siberianoooo pra eu usar tudoooo isso!!!

Kisses com LUSHO e FINESS

2 comentários:

  1. Amei!!!! espero que seja pra mim o bj haha! esse seu santo da bicicletinha eh forte hein?! Xau!!! Bjokas S2

    ResponderExcluir
  2. OLAAA... CHIQUERRIMO ESSES CASACOS NAO?! ADORAREI PARTICIPAR QUERIDA, SERA UMA HONRA RSRSRRS MANDA AS PEGUNTINHAS P MEU E-MAIL.BJSSS

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...