Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Maxi Saias- Maxi SKIRT !!! Uma mais lindadoqueaoutra!

Xuxu´s de mi plantacion!!! Como estão? Tudo na santa vibe?

Hammm Hammm eu e meu tricot vamos bem, obrigada! Mesmo parecendo que o "trem não anda"... mas tudo bem!!! Eu sou perseverante...exercício de paciência tibetana! rs

Ai gentem!!! Andei, Andei, Andei, Andei e não encontrei a MAXI saia dos meus sonhos!

Oh céus!! Atenção lojistas, comerciantes e afins... será que só vai chegar ano que vem?

Preciso urgentementedeumaMAXIsaia!

Não sei se vocês observaram que a Marina...da novela Insensato Coração estava zanzando com uma preta linda de cintura alta!!
Pois bem amadas, a MAXI saia é MUST Have do inverno 2011.
As mocinhas mais calorentas que me desculpem, a Microsaia.. sai um pouco da evidência e entra assss MAXI!!! Sem sombra de dúvidas é a Maxi que deixa a mulher mais ELEGANTE, PODEROSA, PHYNA!!! Só devemos tomar um cuidado com as proporções do nosso corpo...senão, corremos o risco de ficar achatadas!! hahaha

Vamos aprender como usar?

* Regra One: Cuidado para não parecer uma "mariadomato", porte e elegância é de fundamental importância na composiçãoo do Loock!

* Regra doisis: Cuiadadinho especial com as gordurinhas extras...olhe-se no espelho antes de marcar sua cintura com algum tipo de cinto!!! rs

* Regra treiiiiisiiss: Veja bem o que vc entende por MAXI saias, preste bem atenção nos modelos postados por aqui!! Não vai colocando qualquer saia até o pé achando que está bom heim!! Vc corre seríssimos riscos!!!

* Regra QUATROOO... pelo amordenossasenhoradabicicletinhaenferrujada... se vc é uma tampinha q nem eu...nada de sapatinho baixo com esse modelito... tem que dar uma sustentação no loock com SALTO em Riba...ok? E peloamordedeos2..saiba andar com o salto... hahaha

* Regra FIVE: Super permitido combinar colares, cachecóis etc etc etc... com parcimonia sempre! rs

Peguei uns modelitos do site da colccifloripa.com.br - óóóóótemos!



Amadas, olha maravilha essas combinações da Girlsconspiracy




Viu que barato gentem... dá pra usar com T-Shirt´s divertidas, casacos de lã... cintura marcada...
Só que perceberam né...não é qualquer saia longa!!! Aqui não há economia de pano...percebam a fartura de tecido!! Portanto mande ve!!! hahaha


beijos "MAXIensaiados" para todos os LUSHUOSOS e antenados de Plantãooo!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Spencer ou Cropped = Tanto faz... é Elegância Pura!

Nhac Nhac Nhac... Buenas Notches puevo d mi coracion hahaha assassinei a língua espanhola...

Tudo em riba?

Escutando Maria Gadú... AMO AMO AMO AMO... no úllllltimo volume..no maior ritmo SHIMBALAIÊ!

Aff maria, que tempinho heim... eu adoro o "friozinho", mas a chuva né meu povo!! Ainda + para quem é desprovida de cabelos naturalmente bons (q nem eu)!!
Engraçado, que nem precisa sair na chuva pro cabelo sentir os efeitos...só com o "cheiro" da chuva ele já estraga...hahaha

Mas apesar de todos os pesares hj (q não foi um dia convencional, nem adianta que não vou contar o pq!)eu acabei indo conferir as news na Angela´ssss confecions rs... e achei cada SPENCER lindo!!

Ah vai dizer que vc não sabe o que é um SPENCER? Calma ai que já te conto... se ajeita na cadeira ai... só deixa eu terminar de contar o q eu achei na loja. Spencer JEANS, SPENCER de VELUDO (AMOOOOBORDÔÔ, XADREZINHO, QUADRICULADINHO) Oh céus, Oh terra!Oh bolso! arrematei uns 3 modelinhos!! E não posso me arrepender.. o preço estava supermegaultramaximegapower de bom!! Tbm adquiri um na Renner semana passada..bem fofo...floralzinho com OMBREIRAS (ultima moda) um AHAZO!!!

Pois bem, voltando a história do SPENCER ou Cropped (para as fashionistas antenadas)...

O que é?

Spencer é um tipo de "paletozinho"
curtinho e bem estruturada, à altura
da cintura.

Refresquei sua memória?

Ai gentem, amo amo amo usar SPencer...acho que deixa a mulher tão Elegante, PHYNA e Moderna!!!

Abuse nos florais, aposte nos botões bem modernosos, e nos tecidos diferentes!!

Ahh claro, não deixe de ter O CORINGA...pretinho básic e um JEANS! TODAMULHERTEMQUETERNOCLOSE!

Como usar?
Com calça SKINNY eu acho o casamento PERFEITO!!! Com SHORT´S Jeans acho que casa bem tbm...Com DRESS então perfectduplowist... ah gentem vai com tudo.. só não pode ser um SPENCER amarrotado! Tem que ter circulação no corpo! rs
Outra coisa que não pode ser tbm..é muito comprido...senão vira blazzer peloamordecristo, blazzer não...já basta os uniformes empresariais :)
Ah tbm apostem nos modelitos em COURO!!! Muito lindos, a Luísa da novela TITITI usava um de couro cor telha MARAVILHOSO! LUSHOOO!

Vou postar uns modelitos que acho Bárbaro e amo de paixão..

hahaha ah a nível de curiosidade...não vai pedir um SPENCER na Austrália... lá eles dão esse nome para Cuecas Térmicas hahaha..

* Esse é o modelo BASIC...todas as divas precisam ter!


* O clássico e o atual...Historiadores... falam que nos anos de 1920 era megamentemoderno usar SPENCER :) Viva o SPENCER or Cropped


*
Presente nas melhores passarelas do mundico fashion!

* Modelinhos pra se inspirar e adquirir!


Amadinhos e Amadinhas...See You Tomorow :) bye bye! Kisses de Pimenta!


Aguardem semana q vem a DIVA Da semana !

terça-feira, 29 de março de 2011

Domando a Cabeleira com estilo: COQUES

Oie amaduxos e amaduxas... tudo na santa vibe?

É por aqui está tudo seguindo! Estou focada nos 120 pontos... lã Fast da Cisne na cor 110 hahah .. quem vê pensa que sou tão prendada assim... mas eu juro que esse tricot eu vou até o fim! Não vou repassar trabalho para mami´s... Estou aqui tentando fazer uma "mula sem cabeça"... aqueles coletinhos de tricot bem facinho facinho de fazer... Gentem chegou cada lã na CIARTE... aff maria... quase tive uma síncope fashion rs... as lãs estão "salgadas"..cada novelinho na base de 13 a 14 reais... mais vale a pena..cada centavo...
Também estou doida pra entrar na pintura de panos de prato... as vezes me sinto com 75 anos...mas td bem, não vejo a hora de verificar meu banco de horas e me inscrever...vou "pintar e bordar" literalmente hahaha... Mas um cursinho pra minha coleção... AMO ARTESANATO!

Chega de trê lê lê...

Vamos ao que interessa muchacha´s and Muchacho´s... Vamos falar um assunto seríssimo!!! Domar a cabeleira... o que não é nenhum um pouco fácil!

Ai vc fala assim: Martchella Mastroiani pirou!! Coque? Que coisa mais antiga! ...
Posso te jurar, afirmar e sacramentar que vc está errado! O coque voltou com TUDO no Inverno 2011..ou seja ...na estação mais elegante do ano...a mulherada vai "prender" a cabeleira!

Eu acho ótimo! Amo cabeloosss soltos (eu amo mais ainda...pq tenho o rostinho redondoooo dai disfarça)...mais vamos combinar..que as vezes aparece aquele compromisso de última hora...vc nem tem o q fazer com as madeixas...se desespera...então...vai a dica...faça um COQUE! Bem Lindo e elegante! Ultramente PHYNO e Digno de uma DEUSA DO POP!
Se vc não tiver coordenação motora hahaha que nem eu...peça para uma amiga, mãe, tia, vizinha, sempre tem uma criatura apta para te ajudar.

Vou dar as dicas dos modelitos TOP do Inverno Glamouuuurrr 2011, ok gatinhas?

01 COQUE - CLASSIC

* Penteie o cabelo, vai desembaraçando tudo, e prenda-o em um rabo de cavalo baixo com um elástico transparente.


* Um truque bem bacana é a do colocar um prendedor mais fofinho da cor de seu cabelo, para ajudar a dar o volume da produção, caso não queira um coque gordinho pode dispensar o prendedor.


* Comece a enrolar o rabo de cavalo ao redor do prendedor de cabelo com cuidado, respeite o contorno e never never never deixe os prendedores aparecerem.


* Vá domandoseu coque, penteando ou se quiser vale até desfiar um pouco na frente também, a escolha é da freguesa rsssss.


* COQUE MODERNO -

Mega fácil, PHYNO, OUSADO, PODEROSO de fazer : Penteie e desembarace os cabelos, depois umedeça-os com spray seco ou um mousse. Divida o cabelo, fazendo uma risca lateral com o cabo do pente, penteie grudando-o na cabeça, agora pegue o comprimento e de um nó na parte de trás da cabeça, prenda-o com grampos de maneira que fiquem escondidos
..Amei essa dica do divadiz.com

* COQUE COM TRANÇA...Digno das Princess!!

Ai amadas... olha que foofooofofofofofo que fica esse modelo de COQUE! Um LUSHO de princess!

Depois de penteados e desembaraçados una os cabelos em um rabo de cavalo alto, use um elástico transparente de preferência.
Faça uma trança no rabo de cavalo, prendendo a ponta com elástico transparente.
Agora faça o coque e vá prendendo-o com grampos, com cuidado para deixa-lós escondidos. (dicas da divadiz.com)



Regrinhas de OURO:

- Cabelo levantou...maquiagem nos olhos realçou OKAY? Mande ve no delineador...sombra e rímel...dai coloque um gloss bem naturale nos labios.

- Aproveite pra enfeitar seu COQUE com pontos de luz, enfeitinhos lindíssimos se vc quiser dar uma modernizada..

- Se o seu problema for testa grande..disfarça Madame...puxa uns fiozinhos aqui, outros ali...faz uma "franja" e manda ve!

Vou postar outros modelos lindíssimos de COQUE!

* Noiva

* FOFAS do FASHION WOOOOORRRRLLLD


Agora vou assistir REBELDE fazendo meu tricooooot! hahaha beijocas e até + Turma do LUSHO

segunda-feira, 28 de março de 2011

51 post´s...uma Boa IDEIA :) Etiqueta para as Divas!

Oi minhas queridas e queridos LUSHUOOSOOS!!

Td em up? Comigo está tudo indo indo e indo! rs.. continuo megamente ansiosa..megamente angustiada... aff maria!!!
Deve ser a crise dos 25!
Com um baldinho de pipoca, guaraná ao som de Need You Now - Lady Antebellum...começo meu post de hj :) :(
Como estou de folga hoje a tarde... resolvi dar uma pesquisadinha e terminar de ler o meu livro : Alô, Chic´s! da Poderosa Glorinha Kallil!


Resolvi então me inspirar nesse Ícone da Moda brasileira e comentar a questão da ETIQUETA!
Ultimamente, parece que as pessoas perderam a noção de como se comportar!
Eu sou da opinião que a etiqueta não veio moldar , engessar as pessoas...mas regras de convivência são importantíssiiiissssísssiiimas para a vida em society! Ora bolas! Como vc quer usar um autêntico DIOR e se comportar como a filha do Jeca Tatu?
Não dá meus amores, definitivamente: ETIQUETA e MODA caminham lado a lado... Nasceram uma para a outra e vão encontrar a ELEGÂNCIA e GLAMOOOUUR sempre!

IT que é IT não dispensa regrinhas básicas que vou comentar com vocês! E meninos, também essa regra é para vocês!!! Não é pq são homens que podem se arrumar e comportar de qualquer jeito... Os australoptecus já foram faz tempo :) ahahah

Regrinhas básicas: TOP FIVE

One: Alimentação.

- Amados, pelo amor de DEUS não encham o prato como se o mundo fosse acabar... Repetir não é pecado... Mais feio seria se você colocasse o buffet inteiro no seu prato..
- Palitos de dente deveriam ser extintos do Restaurante, Lanchonete, Pizzarias e Afins! Miseriiii em LUSHUOSAS!!! NUNCA< JAMAIS > NEVER espalite dentes em público...nem tentando disfarçar pq piora a situação (eu queria saber quem foi o tosco que inventou de cobrir o palito com a boca... será q a pessoa pensa que está sendo menos nojenta?)
- Boquinha fechada sempre que for comer...e falar de boca cheia nem pensar...mamãe já falava isso pra vc não é mesmo?
- Barulhinho com a sopa então...hahaha nem pensar... não precisamos de trilha sonora...

- DOSS

* Meninos essa é especial para vocês: Levantem-se quando uma mulher vier sentar ou até mesmo levantar... é tão PHYNO!!
* Meninas nunca levantem para cumprimentar um MAN :)Nesse momento nós somos "superiores" (apesar que eu acho que sempre somos) hahah OK?



- Tressss

* Por favor, com licença, muchas gracias, perdoe-me, desculpas... essas palavrinhas nunca sairam de moda! Use e abuse!
* Quando alguem te falar Bom dia por exemplo, responda tá cherry..ninguém tem nada haver com seu "emburramento matinal" ou vespertino, ou noturno hhahahah
* Emails, mensagens, pelo amor de Cristo, respondam quando forem direcionadas a sua pessoa! Não há nada mais indelicado do que deixar a pessoa no Vácuo! Dar a CIÊNCIA de que vc já leu o recado da pessoa além de educado é ELEGANTE! Nem que a pessoa te mandou para aquele lugar que vc não quer ir responda! rs


- 4

- Nos almoços e jantares da vida...regra básica: COTOVELOS EXTINTOS DA MESA.. mas que parece um imã parece hahaha
- Colher só para sopa miseri miseri.
- Faca na mão direita e garfo na esquerda;
- Nunca coma com garfo e faca na mão: o Ballet da comida é + ou - assim: Corta o que tem que cortar, larga a faca e come com o GARFO na mão direita.
- NUnca corte ALFACE;
- E se você for igual a mim, nunca peça frango a passarinho (ele tem tendências voadoras mesmo se vc quiser doma-lo) em restaurante hahahah eu não gosto de comer com a mão, sei que pode, mais não acho bacana mesmo assim. Se for comer frango, peça file horas bolas :)
- Leve o talher até a boca e não a boca até o talher (entendeu?) + ou - assim, não saia da sua postura ereta para comer... não fique arcada sobre a comida.
- Tbm não vamos gostar do ruído que vc vai fazer se comer aquela comida CROCANTE...se a outra pessoa não estiver se deliciando com a especiaria junto com vc...ela vai odiar o barulho, podeacreditarnisso!

E a pergunta que não quer calar..e a AZEITONA??? (eu não comeria) rs

-Tire o caroço da boca com a mão em forma de concha, sem o guardanapo, e bote discretamente no canto do prato. Isso também vale para espinhas de peixe ou qualquer coisa que não possa ser engolida. Conforme o caso – quando se trata de um pedaço fibroso de palmito, por exemplo –, é bom escondê-lo com um pouco de arroz. "Mas nunca tire com o garfo", recomenda a consultora de etiqueta Ligia Marques, de São Paulo.


- FIVE:

*LUSHUOSO QUE é DO LUSHO REAL não pede nada emprestado! Eu acho o ÓH!! Ah não ser que seja uma pessoa mui íntima! Vá que não devolva? Ah eu não gosto mesmo! Sou educada e falo que no momento não posso emprestar...melhor do que ficar dando mil desculpas e se enrolar nelas.
* Pontualidade é um charme EXTRA! Pontualidade sempre!
* Bolo sem avisar a pessoa? Só o da Vovó Virgínia! Hj em dia há muitos meios para avisar uma criatura que vc não poderá ir a tal compromisso OKAY?
* O carro não foi feito para fazer limpezas higiênicas..Não merecemos ver o cristão ao lado fazendo a limpeza do salão! Use seu lavabo, banheiro etc..
* A mesma regra vale para soluços insuportáveis (a pessoa sempre fala que escapou), arrotos,limpeza de dentes e flatulências se é que você me entende? rs
* Não levem docinho da festa... ai eu não gosto disso! A não ser que seja muito íntima... e se a pessoa te oferecer..caso o contrário não peça!
* Perfuminho sempre ? Mas também não precisa sufocar quem te rodeia!
* Não fale tão alto (ahahaha com essa regra aqui eu sofro , nunca consigo seguir)

--------- Pra fechar com chave de ouro:

* Comentários desagradáveis: Engordou, Emagreceu, Cabelo Branco, etc...devem ser EVITADÍSSIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!



PESSOAS PHYNAS.... Madame´s and BOYS.. lembrem-se: EDUCAÇÃO nunca saiu de moda!!!

Bjokas

domingo, 27 de março de 2011

Trend to watch - Crochê -Tricô etc e tal´s...

Oi meu povo divino!!

Tudo no alto LUSHO???

Sem sombra de dúvidas...o Crochê e o Tricot sempre foram muito utilizados na vida de qualquer IT girl!!!

E vamos combinar...que o trabalho manual com os fios sempre fizeram sucesso!!
Posso lembrar de vovó Elza e mamãe...tricotando mais de 10 blusas por inverno... e faziam pra família toda... esse post me transporta para minha infância... no qual eu frequentava as lojas de armarinho com frequência...ia com a mamãe... escolher as melhores cores...melhores modelitos...enfim...como era bom...

Tentei e ainda estou tentando ir pelo mesmo caminho dos meus exemplos familiares...arrisco um cachecol...um coletinho...bolerinho...mas não tenho paciência de fazer uma blusa de inverno inteira...Mas eu chego lá ...rsss...enquanto isso vou "importando" do closet de mamãe diretamente para o meu... hahaha uma verdadeira coleção colossal rss... de Frio não dá pra morrer rsss...

Se vc é uma DIVA, porém não tão prendada assim... existem modelos lindíssimos a venda nas lojas...
Ou se você quiser se aventurar para aprender...tenta pegar uns modelos de pontos, modelagens ultramente PHYNAS na internê rss..tem coisa muito boa no You tube...Teacher´s queridíssimas ensinando mondelos lindíssimos :)

Peguei um ponto de CroChê - chamado abacaxi e fiz um coletinho hahaha ficou MEGA LINDO...um AHAZO!!!

Crochê e Tricô são supertendências no Inverno 2011 e vc pode usar e abusar!! Só cuidado com os modelitos! Se for para fazer manualmente, tem que ser bemmm feito!!! Se for pra comprar... aposte em modelos poderosos sofisticados...nada tão over e simplório.....vamos usar um Tricottt e Crochê elegantes...

Vou postar alguns modelos....


* Olha só que Báááárbaro esses MAXI´S TRICOT´s...

Amei esse modelito vermelho...vou pedir pra vovis da minha vida providenciar um!!



* Poderosoo!! Elegantérrimo!

*O TRICOT abalando nas passarelas :)

* Que estilo encantador...digno de uma IT GIRL :)
Esse tipo de tricot industrial achamos facilmente em grandes lojas de departamento...As combinações de acessórios...deixaram o modelito glamourrrr total´s :)


* D * I * V * I * N * O !!! Gentem o dia que eu consegui fazer um vestidinho desse naipe de crochettt eu tenho um siricutico cor de rosa :)


* Quanto estilo!! Crochettt maravilhoso!! Maxi blusa perfect!



Amadas, prestaram atenção nesses modelitos postados hj??? Aqui não tem nada de uma simples tricotada ou simples crocHet...tem estilo, charme e atitude!! Aqueles modelitos simpáticos e básicos...estão por fora!! OUSE DIVA!!! Vc pode! Vc é capaz!!
E se aprender um pontinho novo...me avisa...me chama...marcamos um chá das 5 e tricotamos muito!!! hahahaha (me senti na melhor idade) rsss...


Beijocas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Um novo olhar sobre o Estilo Gaga de ser...só para as poderosas...

Oie gentem!!! Correria total...nem tive tempo de passar por aqui ontem...

Hoje vou fazer um post especial sobre nada mais, nada menos do que a GAGA... a nossa LADY!!!

Antes de vc me chamar de louca...deixo claro que não sou fã de algumas atitudes da Lady... e também aqueles modelitos "fora da casinha" ninguém merece... mas vamos ressaltar alguns modelitos USÁVEIS da moça!

Tá certo que é muita personalidade para uma pessoa só! Mas vamos combinar q quando falamos em audácia e estilio...ela é poderosa é!

AMO hahaha Um LUSHO em pessoa!

É calllllaaaro que naum há possibilidade nenhuma de alguem vestir um estilo GAGA total, afinal, vc não é a GAGA... E a coisa que não suporto é se montar em CLONE !!! Pq? A pq devemos ter estilo próprio!!!!!!!
Portanto minhas DIVAS, se for pra sair igualzinha a GAGA...somente se vc for a uma festa a fantasia... dai é permitido...OK?

E pq Lady Gaga, heim dona Martchéla?

Reforço q escolhi a Gaga para pinçar alguns modelitos que ela usa. Assim nós LADY´S da vida real também podemos ousar...um pouco (bemmm pouco) hahaha pq vamos combinar...que ela é excentricidade em pessoa!!!
Ah...e se vc mesmo assim não foi convencido pelo poder GAGA AHAZO de ser...pensa bem, quantas pessoas no mundo tem audácia de se vestir como ela? Que chato seria se todos gostassem das mesmas cores ?

Amo as maquiagens também..e seus saltos hahahah

Vamos ao primeiro Modelito... vou postando foto a foto e vou comentando sobre o que é usável e podemos adquirir nos nossos mortais armários:

* 01

Vou analisar as fotos da esquerda para a direita.

Primeiro Modelito elegantérrimo... e fácilmente de ser usado...a combinação do branco com o Marinho e esse lenço de seda MARAVILHOSO ficou Báááárbaro (como diria tia Mozinha)
Segundo Modelito Perfeito eu diria!! Hahahah comprei uma summer boots iguaizinhas da Gaga...transparentes... PERFEITAS...lá no Shopping Itália... Amei o acessório de cabeça..diria que ela está um LUSHO!
Terceiro Modelito...vamos combinar...q bolsa linda! Que combinação do branco com o rosa baby... GAGA PODER total! Vc pode usar igualzinho.....Só não esqueçam de tirar as calcinhas coloridas nesse dia!! A única coisa que não gostei foi o óculos...o resto nota 10.
Quarto Modelito... Vamos combinar que o que não pegou bem aqui, foi o estilo da meia calça... eu não colocaria! O resto eu AMEI! LUSHO TOTAL!
Como o parnanguara fala "ESPIA" o lenço jogado na bolsa! Ah gentem! Perfect



Continuando...

Tirando seu cabelo exótico hahaha eu usaria os 3 modelitos!
AMEI o sapato ROSA TEEN para quebrar a seriedade do preto
Segunda foto... Macacão branco e bolsa vermelha...oh que diva...só mudaria o sapato... sei lá ainda não me acostumo a usar...bolsa de um tom e sapato de outro.... o terceiro loock também...ou mudaria o sapato...ou a bolsa...Mas isso é coisa minha!! rss...Pq os fashionistas comentam que não precisa combinar mais...e sim criar harmonia!! rs

Hummm que ares de diva dos anos 50... vamos reaproveitar alguns itens deste modelito:
*A única coisa que não gostei aqui foi da cintura pra cima!! Pq da cintura pra baixo ela está MEGAMENTE, ULTRAMENTE, PODEROSAMENTE... LINDA!!! Quero uma saia dessa gentem (e tbm quero perder 40 cm de abundancia pra usar uma dessa hahahaha)... viva!!!

*Esqueçam a Beyoncé ai do lado e foquem na GAGA... U lá lá... amei a ideia do spencer com o sutiã poderoso!! que ahazo!


Querida, você necessita de um calça dessa hahahah AMO...adoro... eu comprei uma meio FAKE... claro que não é do material desse ai da foto...mas da pra passar...rsss Comprei pelo ORKUT no perfil da minha queridíssima MICHELLE!!! Veio diretamente do Rio Grande Tchê!!!



Agora chega...pq os modelitos "normais" dela acabaram hahaha agora só vem excentricidade!!Termino meu post ao som de ALEJANDRO...ALEJANDRO ALE ALEJANDRO... Ownnn Lady´s!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Muito LUSHO com Acessórios Dourados :) Muito Ouro INSHALAH :)

Oie pessoas LUSHUOSIIISSIIISIIIMAS?
Como estão?

Cansadíssima depois de um longo dia de viagem e reunião, mas vamo que vamo, firme e mais firme!!!

A partir da semana que vem, irei fazer uma entrevista com a DIVA da semana...quem quiser ser a primeiríssima da fila, favor deixar um coments... pq vou escolher alguem que participa bastante do blog :)

Deixando um recado para minha visitante Christine...flor, não consigo comentar no seu BLOG...estou ficando doida aqui! hahaha help-me

Vamos que vamos meu povo!

Um toque Glamural para vocês é sobre a mega TENDÊNCIA DOURADA!
É claro que eu não quero que você fique parecendo a LADY KEITI hahahah mas vc tem que saber usar esses acessórios!

Ah o DOURADO é UM LUSHO quando bem administrado!!!

Acho elegantérrimo!!! Só tem que se cuidar com a tonalidade do dourado.
Também atentar ao DESIGNER senão, fica parecendo a KEITILUCIA mesmo hahaha ou então akeles jogadores com seus correntões!!

Hj vou te dar uma dica de como, quando e pq usar o DOURADITO! :?)

Mais uma coisa eu garanto! Vc vai Abalar BANGÚ com o DORADÃO!

Dica number 1:

Dourado é um MUST HAVE porém tem que ter coerência e harmonia com as roupas que você usa...não podemos vulgarizar!

Dica number 2:

Se a sua intenção é sair com roupas douradas, lembre-se que os acessórios devem ser nas cores mais foscas.

Dica number 3:

Algumas cores, parece que nasceram para casar com o DOURADO, elas são: PRETO, VERMELHO QUEIMADO, VERDE MILITAR, ROSA, LARANJA :)

Dica number 4:

O dourado pode ser incluído em unhas (apesar q eu acho muito ALCIONE rss.. aquela cantora sabe?), brincos, pulseiras, relógios (aqueles grandes com strass, não me venha com aquele pequeno tipo joia...esse é só para eventos mega tradicionais e formais...mesmo assim acho demodê) sapatos(estou louca atrás de um OXFORD bem douradão hahaha só achei fosco...não gostei, mto discreto), colar,óculos (amo de paixão...entre meus mimos comprei um CAVALLI GLAMOUR TOTAL..$XODÓ$ mesmo...) ou que você preferir.

Dica number 5 e bem importantinho, rssss..li num site :

É importante lembrar que essa tendência de dourado para as mulheres costuma a chamar bastante a atenção dos homens, segundo pesquisas é quase afrodisíaco. hahahah q elll perigon muchachas :)


Vamos as fotinhos: Let´s go LUSHUOSAS!

- Para mim tem que ser assim...hahaha sustância nas pulseiras...super exótico e chamativo.


- Olha que MODELITO PHYNO..é pra matar 10 no evento quando vc chegar rs


- Não preciso nem falar o siricutico de ver tanta coisa DOURADA junta! rs
O que é o sapato dourado gente, oq é isso? Infartei!


- DIVA que é DIVA necessita de ÓCULOS com ARMAÇÃO DOURADA!


-Relógio Dourado mega, maxi, ultra,até 3 meses atrás estava como hit do momento... power lindo!



Beijos dourados heim DIVA ...hahaha

terça-feira, 22 de março de 2011

Boinas...pra fazer nossas cabeças!!!

Boa Noite LUSHUOSOS e LUSHUOSAS do meu coração!!!

Td bele bele?

Hoje estou melhor...deixa eu contar pra vocês amadas, encontrei uma liquidação incrível no Hamud Shopping... ahhaha altas promoções...vale a pena conferir...são blusinhas lindas com 30% de desconto... caraca nem acreditei quando eu vi...e são blusinhas bem bacanas da Planet, Recruta, Malwee... ah eu deveria ganhar mais um desconto por esse mercham hahahha concordam? rsss


Pois bem, hj vou mandar uma beijoca purpurinada para minha sobrinha Marcella...que deixou um coments pra mim!! KISSES boneca da tia!


Hj vou falar um pouquinho sobre um acessório que deixou ser coisa da vovózinha a muiiiiiiiito tempo atrás...as BOINAS.

Basta baixar bem a temperatura q vc verifica por ai, mocinhas charmosas usando Kep´s incriveis!!!

Mas vamos combinar...use com moderação, respeitando as proporções do seu rosto! Combine a cor da Boina com a cor da sua pele..E cuidado com as de CROCHÊ eu sinceramente, amoadoroodepaixão as de LÃ!
Falo isso pq tenho um tremendo medo que a BOINA de crochê se transforme em uma fantasia de Bob Marley...então prefiro as de lã...um aspecto mais pesadão! AMO!

Claro que de lã...por dentro e por fora...esquenta demais dai, no Brasil não a cristo que resista...por isso algumas grifes fizeram o interior de Feltro...oq deixou o modelito agradável aos climas do Brasil. Já que no exterior elas são inteirinhas de lã, obvio, adaptadas para os climas mais gelados.

* Dica número 01:

Estão em alta, tanto o modelo basca, que traz aba, quanto o modelaine, sem borda aparente, como escolheu a popstar Madonna.


Portanto meninas, sem MEDO de OUSAR!!! Claro que sempre respeite seu ESPELHO, esse sim, é seu melhor amigo!!!

Vamos babar nos modelitos e sonhar com o Frio Siberiano em Pariscity hahhaha




Outra dica basic moçoilas...vi na Pernambu umas lindíssimas e baratíssimas!!! Não resisti... hahaha

Beijocas e que venha a Neve hahahah
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...