Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Luvas para à Lady!! Must-Have do Inverno 2011

Olá pessoa de LUSHO, Altamente sofisticada dos patamares Glamural do Ipiranga hahaha, como vão?

Deixa eu contar pra vocês o que vai ser MEGA TENDÊNCIA no inverno 2011... Um belo par de Luvas!!

Chique né! Pra toda a mulherada se sentir uma DIVA!

Para seguir a risca, a tendência de luvas para inverno 2011 são os modelos longos e que podem chegar até o cotovelo, são de tecidos finos e não de lã. As luvas são considerados elementos essenciais pra quem quer ficar com um look mais sofisticado.

E vamos falar a verdade né, o INVERNO nos deixa muiiiiiitooooo mais elegante!!! As roupas, acessórios, botas e maquiagens nos deixam muiiiiiiitooooo mais elegante! Portanto, se pensar em Inverno 2011, já sabe né? Para AHAZAR invista em um BELO par de LUVAS!

Contando um pouquinho de história pra vocês:

" É de tempos que as luvas femininas são moda no Brasil e também no mundo inteiro, especialmente na Belle Époque e também em meados de 1800. Enfim, desde então isso tem se popularizado bastante e juntamente com toda essa classe e beleza foi trazida até a moda atual, basicamente é isso, façam bom proveito das nossas dicas e não deixem de renovar o seu guarda-roupa com as roupas em que são tendência no ano de 2011 para o inverno. Se vocês também tem sugestões e querem compartilhar alguma informação sobre o assunto então poderá enviar os seus comentários para nós através do espaço em que é destinado pra que possam deixar aqui a sua contribuição, não deixem de pesquisar pelos produtos nas mais diversas lojas do país".

Fonte: mundodastribos.com.br

Ai gentem, preciso renovar meus estoques...estou doidinha para adquirir: quero ++++ uma de pele (fake) é obvio, pq a minha já está desgastada...antes de virar tendência sempre fui fã de luvas...acredito que dá um ar de sofisticação...assim meio Musa do século passado!! AGOGO!!!!

Só por favor Lady´s não vão comprar qualquer luvas...aquele modelito passado, sem graça, sem requinte, pelo amor de deus da bicicletinha! Nada de comprar luvas no balaio de oferta da 1,99!! No NO NO definitivamente NO!

Aqueles modelinhos de listrinha, bemmmmmmm fora de moda, deve ser extinto da humanidade! Invista em tecidos quentinhos e diferenciados, modelos customizados com tachas, pedrarias e pele fake lógico! Vc vai abalar!

Nos desfiles de Moda...não se viu outra coisa.Os modelos acima do cotovelo, que marcaram forte presença no inverno 2009, retornaram nas passarelas de Donna Karan, Vera Wang, Badgley Mischka e Chado Ralph Rucci em materiais como couro, camurça e até tule. A mais curtinhas apareceram nada convencionais, como a de couro brilhante de Prabal Gurung, que cobre apenas os dedos e tem amarração no punho.


Quero todasssssssssssssssssssssssssssssss!!!










LUVAS PRETAS NA IÓDICE (À ESQ.) E NA CORI (CENTRO). JÁ A ELLUS (À DIR.) FICOU COM A CLÁSSICA LUVA BRANCA

LONGUÍSSIMAS, AS LUVAS DOS DESFILES DA ANIMALE (À ESQ.), ALEXANDRE HERCHCOVITCH (CENTRO) E REINALDO LOURENÇO (À DIR.)


Fonte: blogbonequinhadeluxo.com

Ai gentem quero inverno já! Kisses baby!

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...