Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

Couro...mto Couro ! Tendência Absoluta para o Inverno 2011 amadas!

PEssoal do Alto LUSho Glamural!!!

Td bele bele??

Pois bem people amada! Hj fui dar um pulinho na CAPITAR e é caaaallllaaaro que não poderia deixar de dar uma passadinha basic no Shoopppiiiss!

Amadas, consegui minha Jaquetinha de Couro Preta bem basic - curtinha e justinha da maneira que eu queria!! Pra fazer um estilo Rocker poderoso!!!

Eu já tinha uma...masssssssssssss bem diferente!! A que eu tinha era em uma modelagem mais antiga...daquelas maiores, tá ligado?

Entaummm se, já vou despachar a antiga e pendurar a nOVA e Poderosa!!

Gentem, até vi uma saia de COURO preta, fiquei tentadinha pra descolar uma...mais acabei resistindo UFAAAAA!! Mas agora, minha odisseia é correr atrás de uma CALÇA!!!

Óbvio que meu post vai ser dedicado ao COURO! Já que o mundo FASHION recomenda que toda IT GIRL nesse inverno, precisa com urgência de uma peça de COUUUROO pelo menos!

Faz horas que moçoilas, celebrety´s e pessoas de bom gosto desfilam suas jaquetinhas ou até mesmo Calças ou Saias de Couro, luvas, coletinhos etc.

Lembrando que se for um COURO FAKE ...peloamordasantadabicicletinha, não vai me comprar aquele material identico a plástico!! OKAY?

Bom gosto éssss fundamental TCHA TCHA!

Dior, Givenchy, Salvatore Ferragamo, Celine, Hermés (não a revistinha tá?), DKNY, Bottega Veneta, Balmain....foram algumas marcas basic e singelas que desfilaram pelas passarelas do Fashion World modelitos de couROO!! Cada um no seu estilo, alguns mais urbanos, contemporâneos, Classic...tem de tudo minha amiga!

As cores?
O preto, ainda que quase obrigatório, divide agora espaço com o branco, camelo e colorido (como coral e vermelho) AMO DE PAIXÃO a color Coral!

Vamos aos modelitos? Vou postar até para os Boy´s!!! Será que eles tbm vão entrar na tendência? ahahahah

01- Meninos


02- Olha essa cor que LUSHO gentem!!! ABAFA o caso, morri aki!

03- Olhe só as moçoilas celebrety´ssss usando tanto para o dia quanto para NOITE!! Ai que AHAZO!!

04- Dicas para um COMPOSÊ de Balada!! AMEI!!!

05- O COuro Mundo a fora!!! Ai que PHYNO GENTEM!!
Kero essa calça NOWWWW!!!


Agora entendi pq as girl´s se mataram na abertura da marca Cris Barros na Riachuelo...todasss querendo a calça de COURO!! EU TBMMMM QUERO!!! @*@


06- JESUSAPAGAALUZ! I love Red!


Bem minhas AMADUXAS e AMADUXOs!! Espero que nossos amados lojistas não tragam essa calça somente ano q vem kkkkkkkkkkk m(o pior q nem na Capitarrr eu achei) EU estou tendo verdadeiros chiliques aki!!! hahhaha

Bejokas!

Um comentário:

  1. Bem legal!
    Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    Conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira! Você pode fazer parte do HALL DA FAMA!!
    SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    VALE COMPRA de R$50.00 confira.
    Bjs♥ e Boa sorte!

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...