Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rímel para levantar os olhos e a Moral!

Olá meninas e meninos, como vocês estão?


Ah minha semana não poderia ter começado pior!! Gentem, roubaram meu Celular no MEU SERVIÇO!!! Estou indignada!! Bafônico isso! Ai que ÓDIO, QUE RAIVA, QUE sentimento horrível! Pegaram da minha própria mesa!!!

Tomara que quem roubou MORRA sem SAPATO,sem roupas PHYNAS, BANGUELO (A), SECO e Arregaçado! Pronto desabafei!

Que ÓóóóóóóóóóóóóóDIO!!

Já fiz todos os procedimentos necessário: B.O, Liguei cancelei tudo: CHIP, LINHA, APARELHo! O retardado ou a Retardada que pegou só vai poder fazer uma coisa com o APARELHo, enfiar em algum lugar que prefiro nem comentar, pois sou mocinha educada e PHYNA!


Aff..pra não desanimar geral, resolvi falar pra vocês sobre Rímel...

Vou destacar os últimos lançamentoss!! Ai gentem, hj não to empolgada...estou inconformada....


* O DiorShow 360 tem um aplicador bem diferente, que não deixa nenhum cílio sem uma cobertura de rímel. MARAVILHOSO!!! Fórmula Alongadora e aplicador MARA...só pode resultar em OLHAR PERFECT!



* Clinique High Lengths alonga os cílios. Porém, o seu diferencial é o aplicador curvadinho super anatômico. Maravilhoso esse píncel, pois EVITA as bolinhas!!


* O novo rímel da Revlon é de enlouquecer! O Custom Eye tem um aplicador que gira em pequenos círculos, facilitando a aplicação. O resultado final fica perfeito: sem bolinhas, pestanas super alongadas e bem escuras. De quebra, ele dá um volumizinho extra. Ai gentem, em pensar que nos States custa apenas 28 doláres e pode ser encontrada em qualquer fármacia da vida!!! Ali, na esquina, ao alcance de tdas hahahhaha Bem fácil ter na Nissei heim heim rsss


* Por fim, o Lancôme Ôscillation. O aplicador é flexível e vem com um botão que quando pressionado faz o pente do aplicador vibrar. A formúla deste rímel é bem semelhante a do Hypnôse (poder da marca), porém, garante um alongamento ainda maior. Que HARAZO...afinal Lancôme é Lâncome!!! 38 dolores nas fármacias norte americanas!!



* Avon: Eu gosto muito dos da AVON... hahaha como eu sou humilde... Spectra... tbm tem o SUPER SHOCK, SUPER EXTEND, UPLIFTING, SUPER CURLACIOUS...hahaha que coleção que tenho!!!
Ainda há o de ouro 24K que ainda não experimentei!!!




Bem amaduxos, desculpem mais hj não estou tão legal! Acho que nem tanto pelo aparelho...mas pela desconfiança, insegurança que vou ter daqui pra frente... ainda mais em um lugar que ocupo a maior parte da minha vida! Vou andar de bolsa pra cima e pra baixo!

Beijos e me mandem energias positivas...rezem por mim, q estou péssima mesmo! E aviso...por enquanto sem celular :(:(:(:(:(

3 comentários:

  1. Ola querida, rimel e tudo de bom neh? Eu saio de casa sem tudo memos sem rimel,uso e recomendo o hipnose virtuose e o hipnose maaaravilhosos neh,nao consigo me acostumar com outros,porem comprei por curiosidade umas semanas atras o colossal da maybiline e tbm achei good.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aki é a sua sobrinha marcella!to aki na escola na aula de informatica!kkkkkkkkkkkkk,Thayná ta aki do me lado bjss, não da pra ler a materia agora,pois to aki na escola :p bjsss

    ResponderExcluir
  3. - Adorei o blog sua linda, seguinnndo !!!

    Segue o meu tbm SE GOSTAR ;)
    Sou empresaria de loja no ABC Paulista, atriz, radialista e participante do 'ESQUADRÃO DA MODA'

    Bjokas *-*
    'Celle'

    Hj no meu blog tem 'ABRINDO A NECESSARIE' ! Depois da uma conferda lá !!!

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...