Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cheiro bom que fica no ar!!!

Olá pessoas de LUSHO!!! Buenas notches!!! Hj vou dar uma variadinha no cardápio e vou falar de algo que também gosto muitttttoooo!!!
PERFUMES!!! Olha gentem, não há nada mais elegante do que a pessoa perfumada na medida certa...
Não adianta passar perfume pro bairro ou o escritório inteiro saber que vc usa u EUA De Parfum !!! O elegante, sutil e você deixar o cheiro no ar sem matar alguem de espirrar!!

Vou fazer uma listinha dos meus preferidos...apenas dos importados por hj..., Sei que também os nacionais são muito cheirosinhos porém a fixação não é aquela brastemp.

Lembre-se PERFUME é muito pessoal!! Essa lista é dos que conheço, amo a fixação e o bom aroma que o perfumitcho me traz!! Sei que muita gente pode torcer o nariz por eu gostar só de perfume doce!! Por isso existe a liberdade de escolha :)
Agora se vc for dar perfume a alguém, cuidado... esse presente requer um conhecimento pessoal muito pesado! Só de uma tacada dessa se você saber bem o que a pessoa gosta :)

Só que antes de começar, vamos esclarecer uma dúvida bem básica que mtas pessoas ainda tem:

A diferença entre EUA de Parfum e EUA de  Toilette e  EUA de Cologne... Simples:

"A diferença é a porcentagem de essência que se coloca no perfume. O eau de parfun é forte para nosso clima, pois tem 30% de essência. Isto usado em clima frio não tem importância.Mas em clima quente incomoda. Eau de toilette é o mais usado no Brasil pois tem 15% de essência. Agora o eau de cologne é o mais fraco, seria como estes perfumes que aqui dizem ser desodorante para passar no corpo todo, tem 3% de essência".

Agora vamos combinar em uma coisinha...nada mais tenebroso do que uma pessoa com perfume forte fortíssimo de arder os olhos em pleno verão parnanguara...portanto se cuidem, se atentem! Ficar cheirosinha pode!! Ficar irritantemente cheirosinha não!

Vou ao meu TOP FIVE :) Começo pelos importados, pq eu amo mais :)

1 - Fantasy - By Britney Spears
"Pra mim, não tem perfume melhor do que esse!! Já usei + de 10 frascos!! Ele é mega forte e com uma fixação MAAAAAAAAAARAAAAAAAVILHOSSSAAAA! Porém em dias mais quentes me reservo e guardo bunitinho, pois é mto forte! E lembrem-se há outras versões do Fantasy, porém, não troco o TRADICIONAL por nenhum outro..E a embalagem então? Faço coleção..não tenho coragem de me desfazer rsss"!!


2- Eternity - Calvin Klein "Ganhei de presente e AMEI de paixão!! Mulheres de personalidade forte combinam perfeitamente com esse perfume!! Gente, que fixação MARAVILHOSA? Poderoso mesmo!! Pelo jeito vocês já perceberam que meu negócio é perfume DOCE e FORTE! Portanto esse aqui por exemplo são gotas sutis e delicadas pq o trem é bom, o trem é forte"!



3- Hypnôse - Lancôme!
"ADOROO!! Gastei 2 vidrinhos de 50 ml depois que comprei o primeiro em Dezembro de 2010! E o melhor sempre entra em promoção na RENNER! Bom, gostoso e acessível aos meus cofres! E o melhor de tudo, é um perfume bem gostoso pra usar no verão...não é tão adocicado! Veja estou falando dessa versão da FOTO...existem outras versões deste perfume"...!





4- J`adore - Dior
"Muito bom..gosto bastante...cheiro de mulher elegante...Dior é Dior minha gente!!Você pode estar usando uma HAVA na boa e estar cheirando DIOR, todos vão saber da delícia do seu bom gosto e do seu cheiro!"




5 - Gentem fora todos esses 4 que fiz a eleição básica, ainda gosto de citar o Ligth Blue da Dolce e Gabbana que é muito cheiroso e gostoso e tem uma caixinha linda que adoro de camurça... e também a linha da Victoria Secrets ...apesar que ultimamente tenho usado muito o Splash de JOJOBA !! AMOOO






BEIJOS com CHEIRO para vocês!

2 comentários:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...